1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He never calls me."

"He never calls me."

Tradução:Ele nunca me liga.

March 3, 2019

10 Comentários


dZDIWnJ6

ele nunca me telefona


EricLau17

Para de ser carente


VictorTheLead

Qual a diferença entre

Call e phone (Verbo), falando de um telefone

Phone me at six.

Call me at six.

?


KALEOLANDIO

phone e telefone aparelho call e ligar verbo


VictorTheLead

Em inglês "phone" além do aparelho telefone, também pode ser verbo, agora eu sei a diferença, e mesmo assim, obrigado por comentar

https://www.google.com/search?q=phone+meaning&oq=phone+meanng&aqs=chrome.1.69i57j0l3.4873j0j4&client=ms-android-lenovo&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8


Jully43804

It's true, I'm so sad :(


SebastioCa792522

E o que foi que eu coloquei

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora