1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual bolo é mais doce?"

"Qual bolo é mais doce?"

Tradução:Which cake is sweeter?

March 3, 2019

18 Comentários


Leila771518

Por quê não pode ser what???


BIGbangL

o which é usado quando tem opções,como pra escolher,já o what seria sua opinião,como por exemplo: What cake is sweeter? (Poderia ser qualquer bolo que existe) Which cake is sweeter? (Já nesse a opção de bolos seria limitado)


elias572070

Discordo. Pode ser more sweet tb


VictorTheLead

Mas Sweeter é mais comum


AugustoSic1

Discordo de vc...

Sweet é doce.

E sweeter é mais doce.


PabloBarro5744

Sweet = doce Candy = ??


MarcosAndre2017

Sweet é o adjetivo doce, ou seja, alguma coisa doce. Candy é o substantivo, ou seja, o doce em si.


AugustoSic1

O certo aí é I like candies


CleitonCar4

Sweeter = mais doce


Fausto230193

Tive a mesma dúvida do marcos .....


Marcos588142

Pq o is não vem antes do cake sendo q é uma pergunta


Nilton982094

What cake is sweeter?


Amandinha2911

Mas aqui as opções são limitadas, usando o which. Se fosse para escolher qualquer bolo do mundo, aí poderia ser what.


RodrigoHuche

Qual bolo é doce! (Sweeter equivale a doçura!)


anabelsants

pq nao "more sweeter"?


MarcosAndre2017

Porque o er do final já significa mais.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.