1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual bolo é mais doce?"

"Qual bolo é mais doce?"

Tradução:Which cake is sweeter?

March 3, 2019

43 Comentários


Marcos588142

Pq o is não vem antes do cake sendo q é uma pergunta


Hugo4979

Tbm quero saber


AugustoSic1

Pq nesse caso o pronome interrogativo não pode ser separado do sujeito "Which cake"

Outros exemplos:

What time is it?

“Which dress do you prefer?

Which foot is hurting?


elias572070

Discordo. Pode ser more sweet tb


VictorTheLead

Mas Sweeter é mais comum


AugustoSic1

Discordo de vc...

Sweet é doce.

E sweeter é mais doce.


Matheus503587

Mais aí ele estaria usando o more pra dizer que é "mais" doce.


Ponci.

sweeter poque esta comparando os bolos.


Leila771518

Por quê não pode ser what???


BIGbangL

o which é usado quando tem opções,como pra escolher,já o what seria sua opinião,como por exemplo: What cake is sweeter? (Poderia ser qualquer bolo que existe) Which cake is sweeter? (Já nesse a opção de bolos seria limitado)


luizrhique

Como vou saber se é limitado ou não, pois não tem um contexto


PabloBarro5744

Sweet = doce Candy = ??


MarcosAndre2017

Sweet é o adjetivo doce, ou seja, alguma coisa doce. Candy é o substantivo, ou seja, o doce em si.


[conta desativada]

    I like sweets!


AugustoSic1

    O certo aí é I like candies


CleitonCar4

    Sweeter = mais doce


ClaudeMarcio2021

    É uma pergunta. Não deveria ser Which is cake sweeter?


GabrielTor263211

    Também queria saber!


Fausto230193

    Tive a mesma dúvida do marcos .....


MAMAMOO1523

    Qual é a diferença do WHAT e do WHICH ?


Henriqve

    o "WHICH" dá a ideia de que as opções são limitadas, ou seja, quando você tem escolha dentre uma determinada quantidade de respostas.


Fabio_Raniery

    Eu não poderia dizer, "Which cake is the sweetest" por exemplo? Coloquei mas deu errado.


GilbertRai1

    Por que não podemos usar what no lugar de which?


Nilton982094

    What cake is sweeter?


Amandinha2911

    Mas aqui as opções são limitadas, usando o which. Se fosse para escolher qualquer bolo do mundo, aí poderia ser what.


RodrigoHuche

    Qual bolo é doce! (Sweeter equivale a doçura!)


anabelsants

    pq nao "more sweeter"?


MarcosAndre2017

    Porque o er do final já significa mais.


Vinicius172776

    Posso estar errado, mas "sweeter" não é "moleton"?


AugustoSic1

    Não, vc tá confundindo com sweater. Sweeter é mais doce.


FalconEstrela

    Eu respondi "which cake is sweetest?" e deu errado. Não existe "sweetest"? eu achei que é "o mais doce" e que "sweeter" é para comparar, " mais doce que". ?????


AugustoSic1

    Sweeter é comparativo e the sweetest é superlativo. A pergunta não é qual bolo é o mais doce de todos. A diferença é sutil mas existe.


    [conta desativada]

      Porque o sweet nesta fase fica "Sweeter"???


Ponci.

      ja tem a resposta lá em cima. leia as dicas antes de começar os exercícios bons estudos.

      COMPARANDO PALAVRAS CURTAS- rich, richER (COMPARANDO)the richEST ( O MAIS RICO DE TODOS)

      PALAVRAS ´LONGAS´ -interesting, MORE interesting, THE MOST interesting

      GOOD (BOM), BETTER (MELHOR ´COMPARANDO´) THE BEST ( Á MELHOR DE TODAS)

      big, bigGER, THE bigGEST

      funny,funnIER, the funniest (ENGRAÇADO)


      [conta desativada]

        Obrigado.


WillianEng17

        "WHICH ONE CAKE IS SWEETER" seria aceito?


Isaak498417

        Sweeter pode servir com pessoa ? Ex: the sweeter girl


MariaCorde807607

        Não estou entendendo mim ajude.


MariaCorde807607

        Maria Cordeiro não entendi nada.


niltonbass

        eu respondi certo com todas as letras e deu erro.Porque?

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.