1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My boss is going to Egypt ne…

"My boss is going to Egypt next week."

Tradução:Minha chefe vai para o Egito na próxima semana.

March 3, 2019

8 Comentários


cleiton380293

Poderia ser meu chefe tambem, pois boss nao tem genero


JoelBonifc

Lamentável, está faltando seriedade na qualidade do curso. Como posso optar em dar continuidade ao mesmo.


DieneCarmo

Por que o Duo está considerando errada, respostas certas?? Eu respondi: meu chefe vai viajar para o Egito na próxima semana, o Duo disse que está errado, informando que o correto é minha chefe...


SavioePaula

O errado foi a palavra "viajar", porém a sugestão dessa tradução gravada no Duolingo é no feminino. No meu caso eu testei uma resposta para ver se ele aceitaria. "Meu chefe está indo para o Egito na semana que vem". Deveria ser aceito, mas o erro também não foi o gênero, mas a substituição de "vai" por "está indo".


marciapave

PODE SER "MEU CHEFE" PORQUE CHEFE NÃO TEM GÊNERO


Elizandra386572

"Meu ( minha) chefe está indo para o Egito na próxima semana " seria a tradução mais fiel, não?! " Is = está , going = indo "


FreitasJr88

Verbo to + going to também pode ser utilizado para indicar uma acão futura. Aliás, tem lição anterior no Duolingo sobre isso, por isso não recomendo que pule as lições antes de finalizá-las ou deixem de ler a parte teórica.


acacio821464

Feminismo forcado?? Me poupe Duo. Vcs sao uns idiotas. Por isso nao baixo o app pago.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora