"Eu gosto de comida francesa."

Tradução:I like French food.

April 9, 2013

13 Comentários


Lai.mor

i like the french food esta errado por quê?

June 23, 2013

CrisMaranhao00

Não tem o artigo "the". To like - Gostar de "algo". O correto é "I like french food" - Eu gosto de comida francesa. Espero ter ajudado. Bons estudos!

November 16, 2013

DaniloSilv875843

eu respondi exatamente assim e deu quase certo... por que?

August 15, 2016

heliomneto

eu escrevi "I do like french food" e deu errado ¬¬

April 9, 2013

EridanGalvao

I do a gente usa geralmente para responder alguma coisa. Do you like french food? Yes, I do. ou No, I don't.

December 26, 2013

mscmax

gostei da resposta

August 23, 2014

games543

Geralmente, damos ênfase usando o Do/Does.

Do you not like pizza?
No!!! I do like Pizza!

É como dizer "Eu gosto sim de Pizza"

November 30, 2015

luizvitorio

O "do/es" só usamos em perguntas e em negações.

April 24, 2014

luiz.calheiros

Por que seria necessário o "do"?

November 28, 2013

Dyny

I love french food?

July 13, 2013

luiz.calheiros

Love - amar

Like - gostar

Adore - adorar

November 28, 2013

JoaoReichert

I like french meal edta errado?

August 21, 2014

lilicortat

I like french food

January 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.