1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto de comida francesa."

"Eu gosto de comida francesa."

Tradução:I like French food.

April 9, 2013

13 Comentários


Lai.mor

i like the french food esta errado por quê?


CrisMaranhao00

Não tem o artigo "the". To like - Gostar de "algo". O correto é "I like french food" - Eu gosto de comida francesa. Espero ter ajudado. Bons estudos!


Dann1loko

eu respondi exatamente assim e deu quase certo... por que?


heliomneto

eu escrevi "I do like french food" e deu errado ¬¬


EridanGalvao

I do a gente usa geralmente para responder alguma coisa. Do you like french food? Yes, I do. ou No, I don't.


mscmax

gostei da resposta


games543

Geralmente, damos ênfase usando o Do/Does.

Do you not like pizza?
No!!! I do like Pizza!

É como dizer "Eu gosto sim de Pizza"


luizvitorio

O "do/es" só usamos em perguntas e em negações.


luiz.calheiros

Por que seria necessário o "do"?


Dyny

I love french food?


luiz.calheiros

Love - amar

Like - gostar

Adore - adorar


JoaoReichert

I like french meal edta errado?


lilicortat

I like french food

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.