1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Some students like coffee."

"Some students like coffee."

Tradução:Alguns alunos gostam de café.

March 3, 2019

26 Comentários


Fochat

Ora é a tradução de students é estudantes ora é alunos. Confuso!


MariaMarta149731

Student porque uma hora é estudante outra é aluno. Qual a diferença


AnnaBeatri24830

Mas pd ser alunos tb vai dar no mesmo.. Bom, até onde eu sei.


DivinoLuci1

Alunos e estudantes são a mesma coisa que student.


ArthurSale3

Estudantes também pode ser usado nesse caso certo?


odair33039

Quando se usa o some? Porque eu não entendo Do students like coffee e quando se usa Do


marcos.choppick

Some tem significade de alguns , algumas . Usamos do quando e uma pergunda por exemplo. Do you like beans?


BrunoSilva821296

Eu usei estudante e deu errado.


DivinoLuci1

Eu entendi want na frase do áudio


lucas497247

Eu tbm kkkk,mas ele falou


DivinoLuci1

Se bem que no áudio lendo ele fala like kk


MariaNoemi263538

Poderiam me esclarecer?


DivinoLuci1

Do áudio eu entendi want não like.


lucas497247

O carinha falou some students "want" coffee


Gizelle765308

Pq não aceita estudantes, bomba!!!@@@@


Jeziel1984

o meu não aceitou porque traduzi no singular. Será que vc não foi o mesmo fato?


marli424117

Nao podiamos se alunas??


AnnaFlvia142658

Eu escrevi certo o frase e ele leu como errado e estudents é a mesma coisa que alunos ou estudantes, certo?


Richardantunes0

A narração diz wants e não like


BrunoHenry56822

respondi aluno e deu errado


Kelly319065

Estudante está errado? Não entendi. Ora students é estudande, ora é aluno.


JooPedroFr604082

Estudante é o mesmo que alunos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.