1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "School subjects."

"School subjects."

Tradução:Matérias escolares.

March 3, 2019

9 Comentários


Murilo_de_Souza

I had to subject it!


PhillipBro6

Os súditos do rei estavam falando sobre as matérias escolares, mas depois mudaram de assunto.

The subjects of the king were talking about the school subjects but then they changed the subject.


Murilo_de_Souza

Obrigado, não sabia que significa "Súdito"


Malbertassis

Escrevi "temas escolares". Foi corrigido para "matérias escolares". Mas em minha opinião matérias tem o mesmo significado que temas.


CecliaCost14

Escola e msterias


OduvaldoGrego

matérias escolares é o mesmo que disciplinas escolares.


WesleyDnx

gente não poderia ser assuntos escolares ou tema escolar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.