1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "School subjects."

"School subjects."

Tradução:Matérias escolares.

March 3, 2019

8 Comentários


VictorTheLead

I had to subject it!


PhillipBro6

Os súditos do rei estavam falando sobre as matérias escolares, mas depois mudaram de assunto.

The subjects of the king were talking about the school subjects but then they changed the subject.


VictorTheLead

Obrigado, não sabia que significa "Súdito"


Malbertassis

Escrevi "temas escolares". Foi corrigido para "matérias escolares". Mas em minha opinião matérias tem o mesmo significado que temas.


OduvaldoGrego

matérias escolares é o mesmo que disciplinas escolares.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.