1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hoje não é segunda-feira."

"Hoje não é segunda-feira."

Tradução:Today is not Monday.

March 3, 2019

11 Comentários


JacksonAlv321251

Por que is tem que vir antes do not?


WarsawWill

O "not" (ou "n't") sempre vem depois do verbo auxiliar, ou no caso de "be", depois do verbo.

"I don't like Mondays"
- Eu não gosto de segunda-feira

"The party isn't on Monday"
- A festa não é na segunda-feira


KimSohyee

Graças a Deus


iggyloads

"Today it's not Monday" está errado?


RosilenePi8

Também pergunto igual


MateusSouz311652

Cara toda hora eu me confundo com not is ou is not kkkk


Aristides279691

Porque nao tem on antes do Monday?


priscila194982

nos dias da semana o "on" tem sentido de na ou no na segunda - feira (on monday) na quarta - feira(on wednesday) no sabado (on saturday) ...


AnaLciaWei

Eu fiz a questão correta, mas o programa não aceitou


Flaviofrsd

Primeiro, o dia da semana não está em maiúsculo. :D Segundo, por que a ausência do ON?


LviaArajo570968

Pq o Monday está escrito com "m" minúsculo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.