1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "São doze horas agora?"

"São doze horas agora?"

Tradução:Is it twelve o'clock now?

March 3, 2019

4 Comentários


priscilamgoulart

Porque o 'Is' vem antes do 'it'?


WarsawWill

Para formar perguntas com o verbo "be" trocamos o sujeito e o verbo:

Afirmativo
It's a horse
She's French
They're in the garden

Pergunta
Is it a horse?
Is she French?
Are they in the garden?

Mais sobre o verbo "be" aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/o-verbo-be-formas-e-exemplos.html


Aline136667

Porque é pergunta, to be vem na frente, ou se não for "to be" usa o "do"


Igor549079

Como eu sei quando usar o "do/does", pois essa é uma pergunta e não usou o "do"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.