1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles venderam a empresa por …

"Eles venderam a empresa por vinte milhões de dólares."

Tradução:They sold the company for twenty million dollars.

March 3, 2019

9 Comentários


Nivaldodos7

Por que million, ao invés de millions?


JoseRibeiro2020

Também não entendi por que não é "millions".


Vinicirilo

million dollars, a palavra million está servindo como um adjetivo para a palavra dollars.... e adjetivos nao vao para o plural...


ManoelFran926869

Aonde está o erro


Livia338038

We can't see your answer.


JosDosSant67028

Tá ficando difícil levar a sério este professor. Parece brincadeira..


Hildebrando_BR

Porque o Duolingo considerou errado "they've" se a frase está no passado sem tempo.


Hildebrando_BR

Isso é uma pergunta, ok

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora