1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Can you open the door?"

"Can you open the door?"

Tradução:Você pode abrir a porta?

March 3, 2019

9 Comentários


jfmelo94

Pq não é necessário colocar o "to" antes do "open"?


WarsawWill

Não usamos o "to" depois de verbos modais, p.ex:
can, could, will, would, must, should, might, may


hblo1111

Pode você abrir a porta? it's the same as Você pode abrir a porta?


CarlosNeve856802

O Duolingo, sempre que se refere à primeira pessoa do singular, usa sempre "você", tal como os brasileiros. Mas em português-Pt, o pronome pessoal está subentendido.


MaykinBr

eu coloquei "podes tu abrir a porta" e não foi


nilceiadad

faltou a letra r da palavra abrir; Porque não considerar fazendo a observação da falta da letra.


JyceLiana1

Quem assistiu game of thrones entende a referência


Eduarda592417

How are you, my friends

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.