1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Bruno Mars is richer than me…

"Bruno Mars is richer than me."

Tradução:Bruno Mars é mais rico do que eu.

March 3, 2019

36 Comentários


LarissaAci1

É óbvio que ele é mais rico do que eu, não precisa jogar na cara kkk


cezarcanario

Quem sabe um dia você não o ultrapassa... seja positiva e persiga seus objetivos com força e determinação. É difícil... mas não impossível... Bons estudos


Diego_Fellipe

Boa cezarcanario. Acompanho você a alguma semanas e digo, fazer 2500-3000 xps uma semana só é fácil, mas manter esse ritmo semanalmente como você faz é de fato inspirador.

stayhard

stayhungry


RosenvalAl

Vai que você fica pelo menos um pouquinho mais rica... aí vai um lingot!


Marlia307655

Partilho da mesma ideia. Kkkkk


Renato96619

Dificil achar alguem maus pobre do que eu :V


NadiaVS1995

Sabia que essa frase ia da ti-ti-ti


VictorTheLead

Nunca nem vi

I've never seen it!


Fernanda578136

Qual a diferença de richer para richest?


Lucasdeandrade97

Richer significa mais rico. Ex.: I am richer than him. (Sou mais rico que ele). Richest é o mais rico. Ex.: I am the richest person in the world. (Sou a pessoa mais rica do mundo).


GabrielSan116778

Richer than = mais rico que (alguém) Richest = o mais rico (tipo o mais rico de todos)


MarcoAurel190570

Agora fiquei em dúvida....Será que o Bruno Mars é mais rico que eu ?... Kkkkk


LigiaSrs

Obviamente kkk


barcz

ai realmente né


ismael123766

no doubt about that


thiago573314

quem disse ??? ja olharam meu extrato bancario ???kkkkk pensando bem melhor nem olhar kkkk


DomBreno

I remember the day that we were talking about life and he said: "I wanna be a billionaire, so fuck*ng bad, buy all of the things I've never had." Well, I get happy for you my friend Bruno! :-)


Diego_Fellipe

Nice man. We will be rich too. Just believe in yourself.


Zenil19

Não entendi por que errei.


-AP

Bruno marte é mais rico que eu.


Patwicca

Estão corrigindo errado


Andrei331953

O áudio está horrível


PedroLuizB13

Hahahahaha its because he is A Billion Man......

I wanna be a billionaire so fucking bad....as well....


MasterRace4

Não, não é não!


lincoln.li1

Quando uso "er" tipo richer sempre vou usa o than na sequência ou tem outro caso que se enquadra.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.