1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Bruno Mars is richer than me…

"Bruno Mars is richer than me."

Tradução:Bruno Mars é mais rico do que eu.

March 3, 2019

77 Comentários


LarissaAci1

É óbvio que ele é mais rico do que eu, não precisa jogar na cara kkk


cezarcanario

Quem sabe um dia você não o ultrapassa... seja positiva e persiga seus objetivos com força e determinação. É difícil... mas não impossível... Bons estudos


Diego_Fellipe

Boa cezarcanario. Acompanho você a alguma semanas e digo, fazer 2500-3000 xps uma semana só é fácil, mas manter esse ritmo semanalmente como você faz é de fato inspirador.

stayhard

stayhungry


juliusbc

O cara ganha 40 milhões de dolares por ano, vou ser mais rico que ele sim kkkk


RosenvalAl

Vai que você fica pelo menos um pouquinho mais rica... aí vai um lingot!


Marilia415

Partilho da mesma ideia. Kkkkk


Renato96619

Dificil achar alguem maus pobre do que eu :V


NadiaVS1995

Sabia que essa frase ia da ti-ti-ti


Murilo_de_Souza

Nunca nem vi

I've never seen it!


Fernanda578136

Qual a diferença de richer para richest?


Lucasdeandrade97

Richer significa mais rico. Ex.: I am richer than him. (Sou mais rico que ele). Richest é o mais rico. Ex.: I am the richest person in the world. (Sou a pessoa mais rica do mundo).


GabrielSan116778

Richer than = mais rico que (alguém) Richest = o mais rico (tipo o mais rico de todos)


MarcoAurel190570

Agora fiquei em dúvida....Será que o Bruno Mars é mais rico que eu ?... Kkkkk


RodrigoG2b

I wanna be a billionaire


LigiaSrs

Obviamente kkk


[conta desativada]

    ai realmente né


.Kairos

    Bruno marte é mais rico que eu.


PedroLuizB13

    Hahahahaha its because he is A Billion Man......

    I wanna be a billionaire so fucking bad....as well....


Jamoff

    Very nice!

    Me lembrei dessa parte da música também, mas eu achava que ele dizia outra coisa.

    Não vou dizer o que eu achava que era pra não passar vergonha.

    :p


thiagosilvasc

    quem disse ??? ja olharam meu extrato bancario ???kkkkk pensando bem melhor nem olhar kkkk


JanioAnselmo

    Eu sempre emprestei dinheiro pra ele! Agora, chega!


ismael123766

    no doubt about that


sa.kuroda

    Eu tô é morta com essaa perguntas engraçadas


Andercius23

    When our friends talk about you all it does is just tear me down cuz my heart breaks a little when I hear your name :'(


Duda601884

    Ele que me aguarde


Zenil19

    Não entendi por que errei.


Rafiusk13

    Pq você nao é mais rico que o Bruno Mars kk


Patwicca

    Estão corrigindo errado


MasterRace4

    Não, não é não!


lincoln.li1

    Quando uso "er" tipo richer sempre vou usa o than na sequência ou tem outro caso que se enquadra.


ab_rodrigoo

    Isso mesmo, só nesse caso. Porque você está comparando então usa assim.


debist

    isso com certeza


Carlos143763

    Somewhere at Duo is loved in Bruno Mars....


Estevo116748

    Big shit!!!!!!

    03/06/2020


FelipeCssi2

    ...Most rich than US kkkkk


Eridan538757

    Poxa cliquei errado, sabia a resposta.


peidrao

    O que é ser rico quando tenho meus míseros 732 lingotes.


socialwesley

    Aí apelo duolingo


Viviane398492

    Of course. Hahahaha


gabrielroubaldo

    And sings much better too.


MariaCorde807607

    Tem alguma coisa errado no escuta falo certo , está sempre errado, mim ajuda


ig.Ludibrie

    essa frase só faz sentido se ele realmente for, então... ela é kjkkk


Ana402551

    Novamente, nomes de pessoas não devem contar como erro.


jimenezhelis

    Quando eu dominar o ingles..me sentirei tao rica quanto ele....#éserio


JulyMelo16

    BRUNO MARS KKKKKKK duolingo usando cantores nas frases kkk


Lucia128174

    Que coisa, errei por não entender que Mars era last name do Bruninho...kkk


Wandersoncs13

    Do que todo mundo aqui hahaha


Wandersoncs13

    Do que todo mundo aqui hahaha Aff


IllyanaMag

    Depende do que seja rico pra ti ... se for algo relacionado unicamente a dinheiro ou nao.


roger169576

    A maior riqueza e a vida eterna que tem aquele que e seguidor de Jesus


J_Renato

    Tamo junto


Karencildes

    E ele ainda diz que quer ser um bilionário

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.