1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este relógio vale muito."

"Este relógio vale muito."

Tradução:This watch is of great value.

April 9, 2013

18 Comentários


Isdop

"This clock is worth a lot" está errado?


edo9k

Creio que não, essa foi exatamente a resposta que dei. Acredito que esteja correto.


LucasTria

Acho que estaria certo se você coloca-se "This clock worth a lot", não sei direito te dizer...


MartinsE.

A frase do Duolingo na verdade ficaria este relógio é de grande valor. Eu tiro um coração deles. RSRSRS


adrianafrassati

pra mim "this watch is worth a lot" também seria válido pois não está descrito se é valor em dinheiro ou emocional, por exemplo, não?


KTprestes

Tentei a mesma e recusou... Reportem!


lucasaraujo61

this watch worths a lot. ... should be accpeted


Bebel1961

this clock is of great value. por que não está certo?


sergiocafruni

Acho que é porque "clock" significa relógio de parede e eles queriam se referir ao relógio de pulso, mas esqueceram de nos avisar. Rssss


LucioInacio

É VERDADE, AQUI A GENTE TEM QUE TER UMA BOLA DE CRISTAL. JÁ NEM MAIS RECLAMO, CADA ABSURDO!


JeanRSchulz

Ainda está confuso!!! Não sabemos ainda qual é a tradução correta, nem o Duolingo!!!hahaha


genzou

Por que não: This clock values a lot


edo9k

"values a lot" simplesmente não é usado em inglês, quando algo tem valor ou se fala sobre o valor de algo se usa o "to be worth". "Esse carro vale 20 mil." = "This is car is worth 20 thousand."


rafiwdsbra

This watch is worth a lot ??


HermanLott1

Por que não aceita clock no lugar de watch?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.