1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fred não fará um curso novo …

"Fred não fará um curso novo esta primavera."

Tradução:Fred won't take a new class this spring.

March 4, 2019

23 Comentários


JamesMendes25

Class? Eu usei course por ser mais próximo da nossa língua. Não seria um erro em situação real, seria?


RodrigoSvensson

Porque "Fred won't make a new course this spring" não é aceito? Poderiam me explicar? DUOLINGO BURRO


WarsawWill

Se pode dizer "won't do a new course", mas nāo usamos "make" aqui.

https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/do-x-make-as-diferencas/


RodrigoSvensson

Obrigado. O burro era eu então.


VictorTheLead

Acontece amigo :v kkk


VictorTheLead

Parabéns por 360 dias de ofensiva


nandonves

Por quê "won't be" está errado neste caso? Eu pensava que won't take era só uma forma informal de dizer "Não Fará" alguém pode me explicar?


franciscos851058

você quer usar "estará" né?

precisa colocar um in depois de be

  • Fred will not be in a new course

O caso do take é porque você "pega" aulas/conhecimento

Em português estamos acostumados a falar que fazemos aulas, mas quem faz na verdade são os professores

Esse sentido da palavra "pegar" não é "tocar", está mais no sentindo de "pegar" da expressão: pegar um ônibus ou take a bus


Lucas__B.

Não seria ''takes''?


franciscos851058

não por causa do will

will é um verbo auxiliar, quando temos auxiliares não mudamos o verbo principal


RodrigoSvensson

Me expliquem então, porque class = "curso" e não aula?


PedroXavie625922

Pode ser aula também.


RodrigoSvensson

Até hoje não vi nenhum norte-americano usar a palavra "course" para dizer "Aula".


f0xhound

Não é errado usar "course" como aula se a aula em questão for de um curso, mas no exercício ele diz "curso" não aula, então seria mais adequado usar "course" (não que class esteja errado, mas class é oq tem no curso, o curso em si é "course")


YasminDePa446919

Por que não aceitou "will not"?


PedroXavie625922

Will not = wont , deve ter outro erro, por isso não aceitou.


Sebastio499004

Eu ia fazer uma pergunta mais ja responderam


Sebastio499004

Eu concordo won't take é mais correto


Leyahu

Fiz igual a todos e o duo não aceitou


Leolandrooo

Fred won't attend a new course this spring.

Por que não?


caioapm

Curso class??? Ta de sacanagem


GiovanniRe696639

"Course" está mais correto que "class' nessa frase em questão, considerar "course" errado já é desinformação, se continuar assim, abandono o duolingo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.