1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Oi, qual é seu nome?"

"Oi, qual é seu nome?"

Tradução:Hi, what's your name?

March 4, 2019

20 Comentários


tidelina

Em Português perguntamos : como se chama?


Maria_Gorette

Hi,whats do your name? Do tambem nao serve pra perguntas?


lia745246

O do serve sim, porem geralmente nas perguntas que usamks "what, where, when, who" não é necessario o uso do "do" pois ele é apenas um auxiliar nas frases


lia745246

Porem estaria errado perguntar "whats do your name"


hhytreemoon

O "do" serve para perguntas sim! Porém como a resposta da pergunta (my name is....) tem o verb to be, a pergunta tem o verb to be


Melissa612597

Também queria entender


Suzane14032021

Caba vez é uma pronuncia diferente de muitas palavras? Qual a correta afinal?


biscoitovencido

odeio o duolingo pq eu digo a respsota certa ai ele fala q ta errado,quando olho no tradutor a minha resposta esta certa e no duolingo errada,isso e uma palhaçada


bflavia13

Você pode procurar outros apps que ensinam inglês de graça também.


biscoitovencido

eu falo certo e do mesmo jeito diz que ta errado as vezes ele buga ou algo desse tipo


biscoitovencido

sempre eu olho pra ver se errei algo e não fica nada


biscoitovencido

e por que tem muitos tipo de dizer palavras em inglês


Laurinda186886

Em português não se diz "oi", mas sim "Olá"


Geovana_Geo

Escrevi corretamente, porém a resposta não está sendo aceita como certa


JeanJunior58880

Quando deve usar "you" e "your" ?


bflavia13

You: você ou vocês. Your: seu ou sua.


Martih7

Meu nome e martina e como se chama

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.