1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas lavam pratos em um hote…

"Elas lavam pratos em um hotel."

Tradução:They wash dishes at a hotel.

March 4, 2019

64 Comentários


Laura_Dornelles

é um exercício de completar e ele sinaliza como errado uma parte que o Duolingo fez


mira37295

Kkkkk. Só rindo mesmo e por isso mesmo e por muitas outras, as máquinas jamais vencerão os homens.


etevaldomi

Quaisquer máquina é feita pelo homem.


noahsjosh

monopoly foi feito pela mulher. limpador de parabrisa foi feito pela mulher. comunicação sem fio foi inventado pela mulher. lava louça foi feito por uma mulher. lixeira com pedal foi feito pela mulher. sinalizador noturno, cerveja, computadores, colete a prova de balas, refrigeradores elétricos, vidro transparentes, serra circular, telescópio, lâmpadas para submarinos, aquecedor de carros, escada de incêndio, bote salva vidas, máquina de sorvete e mt mais


noahsjosh

ah, se você pesquisar pela história do "PRIMEIRO HOMEM A PISAR NA LUA" ele teve ajuda de uma mulher. não venha desmerecer uma mulher pq mts das coisas que vcs usam foi feito por uma


FelipeMatos_5043

Creio que eles usaram "homem" para se referir a "humanos" e nao um genero


SergioNasc703120

Todos nós fomos gerados por uma com a semente de um homem, somos biológicamente diferentes (XX) (XY), não ha melhor, mas sim complementar é a essência da vida.


jheanbarboza

Ele disse homem no sentido de ser humano, nao de sexo.


LciaMello2

Aconteceu o mesmo comigo.


Daniel492375

An hotel ou a hotel?


AdrianaMat317553

Aprendi que usamos "an" qdo a palavra seguinte se inicia com vogal: an orange, an apple...Não sei se este caso é uma exceção.


Stuuzi

É que é diferente a escrita da fala. Usa-se mais o an quando tem som de vogal, não precisa ser necessariamente a vogal em si. Embora o H tem som de "R" . Acho que nesse caso essa correção está simplesmente errada. O.correto é realmente " a hotel"


Ronize14

Na verdade não se trata de quando começa com vogal escrita, e sim falada, as vezes em inglês as consoantes tem som de vogal, então a regra é quando começa com som de vogal.


HelenHesth1

Pesquisei, e em uma parte dos Estados unidos usam a e em outra an. Ambas estão certas


MikeItokaz1

Acho que é por que "h" não tem som


Aivar738339

Nesse caso do a ou an (um/uma) o que conta é a pronúncia. No caso da palavra hotel sua pronúncia inicia com a consoante "R": routél.


MILU_RODRIGUES

Também que é por isso.


PhillipBro6

A tradução do Duolingo é literal, mas neste caso deve ser louça, a menos que haja outras pessoas que lavem copos e talheres. Kkkkk


LuizYoshio3

A resposta que dei está correta.


ladivciobr

Respondi, "in a hotel". Ele considerou errado o "a" e sugeriu que deveria ser "an". Mas no meu entender, H além de ser consoante, em inglês tem som de R, neste caso, algo como "ROWTEL". Sendo assim, mais uma vez acho q deveria ser "a hotel", certo ou não?


PhillipBro6

Em inglês americano nós dizemos "a hotel", mas eu acho que um Inglaterra eles dizem "an hotel" porque é uma palavra francesa.


FernandaGo117041

Vc falou que ele considerou errado o "a", mas eu coloquei esse "a" assim: "at a hotel" e ele considerou certo Será que tem alguma coisa haver?


JssicaEste88454

Eu usei plates no lugar de dishes, não estaria correto?


letosantos81

Plates = pratos e dishes = louça, temos um conceito errado ao falar ex: vou lavar os pratos, pois nao lavamos apenas os pratos e sim toda a louça


AirtonDoug1

Sim deveria estar. Dishes=louça.


Claudimara472626

Porque não: they wash dishes in one hotel.


Fabiane519776

A resposta que dei está exatamente igual a qual o duolingo diz que é a correta


IraniceGom

A resposta está em concordancia


renato354527

they não é terceira pessoa ???


AdrianaMat317553

Sim, terceira pessoa do plural.


Zizi120441

A frase nem tem como alterar o que ja esta escrito, e diz que ha um erro na minha resposta???? Me poupe!!!


ogSchVHJ

Onde está meu erro, se respondi corretamente, da mesma forma que a tradução acima?


Christian41227

They wash dishes at an hotel. "A hotel: it's not correct because Hotel sounds like a vogal" I think.


MariaLcia817135

Isso mesmo Laura só completei certo e deram errado na palavra já escrita


tiago199972

Como há um erro se a frase ja estava pronta e a parte que eu escrevi está correta, expliquem


YuriBrasil7

O aplicativo colocou "a" ao invés de "an".


Mauri449058

O erro apontado não é meu


Faby521338

Só tinha que colocar uma palavra e me corrigiu um erro que foi deles.


MarisaSilv344935

O duolingo que escreveu errado


Isra3lrib3iro

apesar do erro ser do sistema Duo, estou aprendendo muito.


Marilda42432

O erro não foi meu. Eu apenas completei a frase.


LuizFernan442297

Porque colocou errado para plates?? Não queria colocar dishes. Não poderia ter me dado errado


Maria10830

O complemento era wash que é lava de lavar


DayJanovicci

at a hotel? Por que não in a hotel?


Inaura15

O erro apontado não fui eu quem cometeu.


Tiagol21

Está acusando erro em um exercício de completar. Onde voces criaram a frase.


PhillipBro6

Duolingo é uma empresa amercana, nos Estados Unidos nós pronunciamos o H em hotel.

Hotel - (Rotel)

Então, A hotel é correto

H pronunciado A hotel , A house, A hat, A ham

H silencioso An hour, An honor, An honest man

No Reino Unido, às vezes, hotel é pronunciado Otel, mas não sei se é comum ou não.


Hel1

Vocês é que escreveram errado, nós só teríamos que escrever dishes. O "a" já estava lá!


josue612745

Aqui nao foi meu erro e sim do App que colocou a em vez de an


PhillipBro6

Duolingo é uma empresa amercana, nos Estados Unidos nós pronunciamos o H em hotel.

Hotel - (Rotel)

Então, A hotel é correto

H pronunciado, A hotel , A house, A hat, A ham

H silencioso, An hour, An honor, An honest man

No Reino Unido, às vezes, hotel é pronunciado Otel, mas não sei se é comum ou não.


Nenete14

Quem errou foi o duolingo Escreveram "a" ao invés de "an"


RosangelaM64837

O Duolingo erra e eu levo a culpa, como assim? Kkkkkkk


Neiva444217

O erro não é meu e sim de vocês! Kkkk


Mrcia145088

Por que nao plates em vez de dishes


Bruna284718

No meu exercicio ele disse restaurante, mas corrigiu como hotel


Fabiovk2205

Por que não aceita plates, não é sinonimo de dishes?


ValdirDoni8

É roubo ,vou contar para minha mãe.


Carine_bitiessi

Alguém pode me explicar quando usar: at a, on a, e in?


SimoneAlen4

Em português estava escrito "pratos" mas a resposta correta era "dishes"... não entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.