1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas lavam pratos em um hote…

"Elas lavam pratos em um hotel."

Tradução:They wash dishes at a hotel.

March 4, 2019

48 Comentários


Laura_Dornelles

é um exercício de completar e ele sinaliza como errado uma parte que o Duolingo fez


mira37295

Kkkkk. Só rindo mesmo e por isso mesmo e por muitas outras, as máquinas jamais vencerão os homens.


etevaldomi

Quaisquer máquina é feita pelo homem.


LciaMello2

Aconteceu o mesmo comigo.


Daniel492375

An hotel ou a hotel?


AdrianaMat317553

Aprendi que usamos "an" qdo a palavra seguinte se inicia com vogal: an orange, an apple...Não sei se este caso é uma exceção.


HelenHesth1

Pesquisei, e em uma parte dos Estados unidos usam a e em outra an. Ambas estão certas


MikeItokaz1

Acho que é por que "h" não tem som


Aivar738339

Nesse caso do a ou an (um/uma) o que conta é a pronúncia. No caso da palavra hotel sua pronúncia inicia com a consoante "R": routél.


LOURDESROD24151

Também que é por isso.


PhillipBro6

A tradução do Duolingo é literal, mas neste caso deve ser louça, a menos que haja outras pessoas que lavem copos e talheres. Kkkkk


LuizYoshio3

A resposta que dei está correta.


ladivciobr

Respondi, "in a hotel". Ele considerou errado o "a" e sugeriu que deveria ser "an". Mas no meu entender, H além de ser consoante, em inglês tem som de R, neste caso, algo como "ROWTEL". Sendo assim, mais uma vez acho q deveria ser "a hotel", certo ou não?


PhillipBro6

Em inglês americano nós dizemos "a hotel", mas eu acho que um Inglaterra eles dizem "an hotel" porque é uma palavra francesa.


JssicaEste88454

Eu usei plates no lugar de dishes, não estaria correto?


letosantos81

Plates = pratos e dishes = louça, temos um conceito errado ao falar ex: vou lavar os pratos, pois nao lavamos apenas os pratos e sim toda a louça


AirtonDoug1

Sim deveria estar. Dishes=louça.


Claudimara472626

Porque não: they wash dishes in one hotel.


Fabiane519776

A resposta que dei está exatamente igual a qual o duolingo diz que é a correta


IraniceGom

A resposta está em concordancia


renato354527

they não é terceira pessoa ???


AdrianaMat317553

Sim, terceira pessoa do plural.


Zizi120441

A frase nem tem como alterar o que ja esta escrito, e diz que ha um erro na minha resposta???? Me poupe!!!


ogSchVHJ

Onde está meu erro, se respondi corretamente, da mesma forma que a tradução acima?


Christian41227

They wash dishes at an hotel. "A hotel: it's not correct because Hotel sounds like a vogal" I think.


MariaLcia817135

Isso mesmo Laura só completei certo e deram errado na palavra já escrita


tiago199972

Como há um erro se a frase ja estava pronta e a parte que eu escrevi está correta, expliquem


YuriBrasil7

O aplicativo colocou "a" ao invés de "an".


Mauri449058

O erro apontado não é meu


Faby521338

Só tinha que colocar uma palavra e me corrigiu um erro que foi deles.


MarisaSilv344935

O duolingo que escreveu errado


IsraelRibe22860

apesar do erro ser do sistema Duo, estou aprendendo muito.


Marilda42432

O erro não foi meu. Eu apenas completei a frase.


LuizFernan442297

Porque colocou errado para plates?? Não queria colocar dishes. Não poderia ter me dado errado


Maria10830

O complemento era wash que é lava de lavar


happyd4y

at a hotel? Por que não in a hotel?


Inaura15

O erro apontado não fui eu quem cometeu.


Tiagol21

Está acusando erro em um exercício de completar. Onde voces criaram a frase.


PhillipBro6

Duolingo é uma empresa amercana, nos Estados Unidos nós pronunciamos o H em hotel.

Hotel - (Rotel)

Então, A hotel é correto

H pronunciado A hotel , A house, A hat, A ham

H silencioso An hour, An honor, An honest man

No Reino Unido, às vezes, hotel é pronunciado Otel, mas não sei se é comum ou não.


Hel1

Vocês é que escreveram errado, nós só teríamos que escrever dishes. O "a" já estava lá!


josue612745

Aqui nao foi meu erro e sim do App que colocou a em vez de an


PhillipBro6

Duolingo é uma empresa amercana, nos Estados Unidos nós pronunciamos o H em hotel.

Hotel - (Rotel)

Então, A hotel é correto

H pronunciado, A hotel , A house, A hat, A ham

H silencioso, An hour, An honor, An honest man

No Reino Unido, às vezes, hotel é pronunciado Otel, mas não sei se é comum ou não.


Nenete14

Quem errou foi o duolingo Escreveram "a" ao invés de "an"


RosangelaM64837

O Duolingo erra e eu levo a culpa, como assim? Kkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.