"IwaseatingbreakfastwhenIsawthespider."

Tradução:Eu estava tomando café da manhã quando vi a aranha.

5 anos atrás

7 Comentários


ursines
ursines

Em português,usar o artigo "o" é normal e certo.

5 anos atrás

Olisiponense

Não me parece que a minha tradução esteja errada. "A tomar o" ou "tomando o" é aceite em português. O artigo definido "o" diz-se em português: A tomar o pequeno almoço, ou, tomando o pequeno almoço e não tomando pequeno almoço ou a tomar pequeno almoço.

5 anos atrás

AlineAzeve7

Acho que o certo seria I was having breakfast e não I was eating breakfast,certo? Ou não?

4 anos atrás

Olisiponense

Existe uma gravação de voz no Duolingo que diz "I was eating breakfast when I saw the spider". A gravação não refere having mas sim eating. Não é que eu esteja em desacordo quanto ao "having". Provávelmente pode-se dizer das duas formas.

5 anos atrás

CaioRod

nenhuma das três opções dadas era correta. Opções apresentadas: eats / eat / eaten

4 anos atrás

danshiinod

Estranho o aplicativo dizer que "café da manhã" está errado. Agora sinceramente nao sei mais o que esperar de "breakfast"

11 meses atrás

michelfeli772576

Thanks for the force.

10 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.