1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Have you ever worked for Goo…

"Have you ever worked for Google?"

Tradução:Você já trabalhou para o Google alguma vez?

March 4, 2019

34 Comentários


Murilo_de_Souza

Who knows one day


Mirela691189

Não consigo entender quando usar o ever...


CarolinaMelo7

Quando você quiser fala q "já" fez\foi\ouviu(etc) tal coisa "alguma vez na vida".


Mika256800

Never, ever Não sei se estou certo, mas se na resposta encaixar uma negação - NEVER, se usa ever. EVER é oposto de NEVER. Você já (ever) trabalhou no Google? Never. Você nunca trabalhou no Google.


ErikCarretoni

"Mas por que devo colocar essa frase no present perfect?"

Porque estamos perguntando se alguém já fez algo sem especificar/se importar com o quando ele/ela o fez.


FabricioB7

Acrescentando, ele também ainda tem oportunidade de trabalhar. Ele ainda não trabalhou, mas ele ainda tem chances de trabalhar lá.


almir.c
  • Eu: Ah, fácil! Significa: "Você já trabalhou alguma vez para o Google?"
  • Duolingo: Errado! Resposta correta: "Você já trabalhou para o Google alguma vez?"
  • Eu: Ué!

LucianoDamasceno

kkkk irônica dms essa pergunta


digy477831

Como a Google é uma empresa é suposto ser :" você ja trabalhou para a Google?"


LaSmTo

Yeap. But only online and helping them in some questions.


Valery252525

Não deveria ser "para a Google"? A empresa Google.


Mozart.Andrade

Ever ? Ironico =ja Yet ? Normal = ja Yet ! Normal = ja ou ainda Ever ! Normal porem ele é como se fosse para dar mais enfase a uma qualidade ( nada a ver com essa atividade ) Already ! ? Quando for algo que espantou quem.falou ou perguntou

Se eu estiver errado me falem


SergioLope921417

Você já trabalhou alguma vez para o Google ///você já trabalhou para o Google alguma vez? Qual é a diferença, quando se usa o português? Porque minha resposta está errada?


thiagosilvasc

for ideia de proposito ja trabalhou? proposito duvida nao certeza


pinfabio

Ainda nao duo, pessoal ta estudando para isso acontecer rsrsrs


Schaizinha

Por que ever e nao already? Puxa... Este assunto está difícil.


AnnaLauraF841514

''Ever'' não seria ''sempre''?


Lise949209

Você alguma vez já trabalhou para o Google ? Também está correto


Roger16Nunes

Alguém por favor troca essa voz???? Isso já está me dando agonia


Albertina222363

Tbm para mim esta ficou difícil


fabiane439168

Em português "alguma vez pode estar no final, no meio oy ate no início da frase sem.mudar o sentido


WaldineyLe2

Eu entendo que a ordem da frase no português não está errada. Pode ser colocada das duas formas.


WaldineyLe2

Está chato demais vocês considerarem errado a tradução para o português por causa da ordem das palavras. Ex : "eu nenhum vez trabalhei no Google" é a mesma coisa que "eu não trabalhei no Google nenhuma vez".


GlriaGall

Essa voz é realmente muito ruim.


LouiseSatine1909

Qual expressão nesta frase significa "alguma vez"? Coloquei, você já trabalhou no Google? e deu como errado


Lise949209

É a mesma coisa que: Voce já trabalhou alguma vez para o Google?


Lise949209

É a mesma coisa que: Você já trabalhou alguma vez para o Google


Simone263030

Eu posso dizer, em português, você já trabalhou alguma vez ...


Sorriso999

Não vi motivo para minha resposta ser considerada errada!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.