1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Has Duo ever played the guit…

"Has Duo ever played the guitar?"

Tradução:O Duo já tocou violão?

March 4, 2019

9 Comentários


caioapm

Poderia ser already?


Lus830639

Não se usa already em perguntas.


Estevo116748

Has Duo .............................?

Yes, Duo has already played the guitar but very badly.

22/06/2020


Eliandrade397377

Mano eu nao imaginei que era do Duo que estava falando...zuado kk


lcradze

Por que "tocou o violão" está errada? Eu entendo que "tocou violão", sem "o", seria o mesmo que "played guitar" e não "played THE guitar".


marcoaureliob

posso estar errado, mas se não me engane antes de instrumentos musicais utilizamos o "the" como padrão, corrijam-me quaquer coisa


Wjohnathas

Tinha aprendido que se usa preposição no final da pergunta. Agora veio no meio, tem algum macete?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.