1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Duo has always loved languag…

"Duo has always loved languages."

Tradução:O Duo sempre amou idiomas.

March 4, 2019

9 Comentários


CarlosAlbe644050

qual a função do has ?


Plazul1

o has é a conjugação do have para a 3ª pessoado singular. Mas pelo o que eu entendi, have também é usado(além de ser o verbo "to have") para indicar o always, ever, yet, never, e acredito que outros.(todos têm um significado diferente quando usa o have, tipo: já).

· I have a book.

· I've ever played basketball.


IneedAnewCar

Porquê tem que colocar o HAS no meio ?


VictorTheLead

O Has indica que ele amou idiomas no passado, mas ama até hoje

Sem o Has indica que ele amou/ama idiomas no passado, mas ele talvez esteja morto ou não ama mais


nandonves

Então a tradução correta é "tem sempre amado". "Sempre amou", não seria uma dedução ou adaptação da frase?


CarlosMarq552033

A frase "amou sempre" está correta. Até ser corrigida na plataforma, estou sempre a bater na mesma tecla.


CarlosMarq552033

A frase já foi corrigida para "amou sempre" ? Ou vai ficar para as calendas...?


Plazul1

A frase não teria que ser: "O Duo já amou idiomas.".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.