1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles são casados?"

"Eles são casados?"

Tradução:Are they married?

March 4, 2019

9 Comentários


Rodrig.Canabrava

porque nessa indagação não se usou o verbo auxiliar "do"?


TomsO.Mari

Se deve pelo fato da palavra "família" ser "ela"


Talita47295

Vc poderia explicar mais pf? Tbm não entendo o pq de algumas perguntas não usarem o Do ou Does...


AlexandreG883761

Porque não, They are married?


WarsawWill

Em inglês usamos uma forma diferente para fazer perguntas. Com o verbo "be", trocamos o sujeito e o verbo:

Afirmativa
"They're married"

Pergunta
"Are they married?"

É verdade que às vezes usamos a forma afirmativa com a intonação adecuada, mas isso é bastante raro, é apenas para enfatizar, ou para mostrar surpresa. Em 99% de casos, usamos a forma interrogativa, como na frase do Duo.


wagner.furlin

Alex,

Porque é uma pergunta. DEsta forma, se inverte They are, para Are they...


MARCOSALDA635798

Porque ñ usou "do" ?


wagner.furlin

Não se usou o DO, pois é uma frase do presente simples e está baseada no Verbo TO BE. São ou Estão casados... desta forma, não ha necessidade do DO, caso tivesse outro verbo, poderia mudar a base.


LINCOLNONE

Por que married não está no plural?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora