1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles são casados?"

"Eles são casados?"

Tradução:Are they married?

March 4, 2019

8 Comentários


Rodrig.Canabrava

porque nessa indagação não se usou o verbo auxiliar "do"?


MatheusRCamara

A frase consiste no uso do verbo "to be" (ser ou estar) e quando houver verbo "to be", o "do/does" é dispensado. Basta inverter o verbo "to be".


Joanderson100266

Eu digitei 'They are married' e deu certo. Apesar de está errado


AlexandreG883761

Porque não, They are married?


WarsawWill

Em inglês usamos uma forma diferente para fazer perguntas. Com o verbo "be", trocamos o sujeito e o verbo:

Afirmativa
"They're married"

Pergunta
"Are they married?"

É verdade que às vezes usamos a forma afirmativa com a intonação adecuada, mas isso é bastante raro, é apenas para enfatizar, ou para mostrar surpresa. Em 99% de casos, usamos a forma interrogativa, como na frase do Duo.


wagner.furlin

Alex,

Porque é uma pergunta. DEsta forma, se inverte They are, para Are they...


ThaliaBian4

Eu coloquei desse jeito e aceitou


LINCOLNONE

Por que married não está no plural?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.