1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Enquanto todos os outros est…

"Enquanto todos os outros estavam esquiando, eu estava patinando no gelo."

Tradução:While everybody else was skiing, I was skating on the ice.

March 4, 2019

26 Comentários


LauroMelo1942

Everybody else = todos os outros = plural, porque was e não were?


DriaDenczu

É essa a minha dúvida também. Sei que "everybody was" = todo mundo 'está'. Mas "everybody else" = todos os outros 'estão'. Nao deveria ser 'were' nesse caso?


Thauanyenglitaly

por que para everybody, não se usa ''were'' mas sim ''was'' veja nas dicas antes de começar ajudar muito :)


Robert.RSO

Ao pé da letra seria "cada um outro"
Vai se referir como grupo, mas destacar individualmente.


Itair5

O Duo sugeriu everyone else e quando eu coloquei, ele não aceitou.


M.ignez

acho que é porque coloquei were no lugar de was! verifique se não foi este o seu erro tb


RafaelMolinaRP

Aceitou "While everyone else was skiing i was dkating on the ice"


AA87dAmD

No meu não aceitou.


AA87dAmD

Porque não aceitpu?


TodGl

on the ice, precisa do artigo? on ice não pode?


Robert.RSO

O uso do artigo definido passa a ideia de um local conhecido ou provavelmente já mencionado, nada genérico.


Lucia901230

Por que precisa do else??


WarsawWill

"Everybody", sem "else" é "todo o mundo", enquanto "everybody else" = "todos os outros". De fato, podemos também usar uma tradução ao pé da letra aqui, "all the others"


Bentley46075

"Everybody else" não significa "todos os outros" ?? Então seria terceira pessoa do plural e, "were " e não "was" que é terceira pessoa do singular! Estou enganada???


bethfran2010

A palavra everybody se refere a muitas pessoas. Mesmo assim o verbo fica no singular. Veja as dicas que o Duo dá antes de iniciar os exercícios.


MiltonMora814982

É coletivo, por isso was.


Eric306088

Por que não "were skiing"?


Carlspaulo

Poque on the ice precisa do artigo the,alguem pode comentar


Washington378440

Quando uso everyone e everybody?


0NYwepjK

Por que minha frase está errada?


Hernani417099

Todos os outros=eles=were...ok???


ReginaMont978917

Porque precisa de "else"?


MateusSJM

Impossível escrever. O Duolingo é um aplicativo que funciona com constantes bugs.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.