"Duo loves flying over the river."

Tradução:O Duo ama voar sobre o rio.

March 4, 2019

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


nogfalcao

Errei so porque nao escrevi O duo e sim Duo. Confuso, não.


Fred_2021BR

"Duo ama voa sobre o rio" foi considerada correta.


KeysonLima1

ESTARIA CORRETA DESSA MANEIRA? (DUO LOVES TO FLY OVER THE RIVER)


LucasMaced17704

"To fly" seria simplesmente voar, no infinitivo Acho que "Flying" representa um hobby, uma ação que ocorre com frequência, algo assim. Seria legal alguém com mais experiência explicar a diferença melhor


John.Sousa7

Voce tbm curte dath note ?


Yukki007

para entenderem isso estudem gerungio no inglês


Dinho585458

Se você por no tradutor esta sim mas o Duo não aceita sei la


CaBRonx

"acima do rio" também vale.


Hortncia895070

Não vale o duo considera errado


Dinho585458

E por que FLYING se não esta como VOANDO


brunomcfc_l

Em alguns verbos (principalmente de atividades) o "ing" tem o poder de fazer o verbo ficar no infinitivo. Assim, flying = voar.


Nachbar4

O Duo ama voar sobre o Rio


LuizCarlos92462

Dou adora voar sobre o Rio está errado porque?alguém me . tira essa dúvida?


newton160916

Coloquei Duo gosta de ....e nao foi aceito


eberBlaskov

Errei pois o app colocou espaço no inicio da frase


abaretiba

Respondi corretamente e retornou que estava errado!!!


Marcos204504

Gostaria de saber se há alguma diferença entre to fly e flying.


ADRYANOBR

Is it possible, sobrevoar??


Jeferson917027

Também não vejo porque não aceitar simplesmente "Duo..." ao invés de "O Duo" no início da frase


CatiaGena

Errei só por por o d em vez de D


LuizAntoni755979

O sistema não aceita a resposta, embora correta, como certa. Qual é o problema?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.