1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Duo doesn't like flying in t…

"Duo doesn't like flying in the rain."

Tradução:O Duo não gosta de voar na chuva.

March 4, 2019

5 Comentários


VictorTheLead

Flies land on leaves!


Silvio119890

Qual a diferença de: O Duo ou Duo?


AnaCarolin658310

O sufixo ing substantiva o verbo? Por que nao pode ser: Duo doen't Iike to fly in the rain?


Rodrigues.AF

Alguns verbos pedem ING ao verbo que vem logo após. Like, love, enjoy, start, practice, etc. I enjoy playing soccer / I love swimming in the afternoon.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.