"The farmer looks at the stars every night."

Tradução:A agricultora olha para as estrelas toda noite.

March 4, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mateus727162

Por que não poderia ser 'o fazendeiro'?


rosane22608

Primeiro escrevi " o fazendeiro" e " toda noite"...estava errado...depois escrevi " a fazendeira" e "toda a noite"...estava errado também...


rosane22608

Não pode... coloquei e errei


MorganaCli

Protesto. Pode ser fazendeiro ou fazendeira


MariaBasto9

Pode ser um fazendeiro como uma fazendeira


SonnyTurner

Tudo vai depender do contexto. The = (o/a)

Uma dica é sempre que você quiser descobrir o significado ou a aproximação do mesmo,em uma frase, é buscar pelo contexto (caso haja).


rosane22608

Primeiro escrevi " o fazendeiro" e " toda noite"...estava errado...depois escrevi " a fazendeira" e "toda a noite "...estava errado também...


dZDIWnJ6

o agricultor olha para as estrelas todas as noites


CostaClaudete

(a fazendeira olha para as estrelas todas as noites) - ou - (... a noite toda)


Selton_Pompeu

Toda noite.

A noite toda seria "all night"


RodrigoEle18
  • toda noite (br), todas as noites | every night

  • toda a noite, a noite toda | all night


laraosoares

Qual é a diferença entre "look at" e "look to"?


RodrigoEle18
  • look at | ver (com os olhos); prestar atenção

  • look to | ver (com a mente); intentar; recorrer

look at é literal e ligado ao sentido da visão; look to é figurado e envolve vislumbrar algo, interna ou externamente


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/look

https://www.mairovergara.com/qual-a-diferenca-entre-look-at-e-look-to/


SilviaSche663829

A fazendeira ou o fazendeiro. Não está errado escrever " o fazendeiro ".


NeydeBP

Quer dizer que the farmer significa a fazendeira, não pode ser O FAZENDEIRO?????????


ValdevinoR2

É as vzs. Temos q advinhar s

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.