1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem são aquelas pessoas?"

"Quem são aquelas pessoas?"

Tradução:Who are those people?

March 4, 2019

9 Comentários


Nelson100781

that = aquele(a); those = aqueles(as)


Vlade77

Obrigado Nelson


dZDIWnJ6

qual a diferença no uso de person e people


WarsawWill

"person" é singular, "pessoa"
"people" é o plural irregular de "person", "pessoas".


Rodrigo_Duo

Person = singular (uma pessoa só) People = plural (2 ou mais pessoas).


gracinhaar

Ok! Agora entendi a diferença!


LuziaFerro

Por que uma hora those outra that .qual é a diferença


AfonsoFran5

Obrigado à Rodrigo ea Warsaw Will pela explicação.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora