1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem são aquelas pessoas?"

"Quem são aquelas pessoas?"

Tradução:Who are those people?

March 4, 2019

23 Comentários


Nelson100781

that = aquele(a); those = aqueles(as)


Vlade77

Obrigado Nelson


mariamadal366755

Obrigado me ajudou muito


dZDIWnJ6

qual a diferença no uso de person e people


WarsawWill

"person" é singular, "pessoa"
"people" é o plural irregular de "person", "pessoas".


MariRessiguier

Agora entendi. Obrigada!!


Lilica_Repilica

Obrigada pela ajuda


mariamadal366755

Obrigada pela dica valeuuuu


Rodrigo_Duo

Person = singular (uma pessoa só) People = plural (2 ou mais pessoas).


gracinhaar

Ok! Agora entendi a diferença!


LuziaFerro

Por que uma hora those outra that .qual é a diferença


YorranLiri

That person (singular) Those people (plural)


GraaSilva603623

Eu tbm tenho essa dúvida


AfonsoFran5

Obrigado à Rodrigo ea Warsaw Will pela explicação.


Lilica_Repilica

Minha resposta esta coreta mas deu erro


Ktia497175

Não sei quando usar "who, what".


RosanaLima419810

Seria who - quem e what o quê


Estevo116748

Those people are...................... players

22/05/2020


ADEMIRJOSE9

To me people or persons means the same


mariamadal366755

Porque those respondi that edta errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.