1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele tem uma bicicleta, mas e…

"Ele tem uma bicicleta, mas ele não pode andar nela."

Tradução:He has a bike, but he can't ride it.

March 4, 2019

14 Comentários


Dinho585458

Assim como em outro execicio o RIDE não tem o S RIDES mas no outro também não tem o S no drink que seria DRINKS e o computador tem USES por que muito obrigado


Andrei331953

É porque o complemento da frase está na negativa, apenas só se acrescenta o "s" na afirmativa.


Dinho585458

Muito obrigado Andrei


Joapeer

Quando você não conjuga o verbo principal "Ride" com uma terceira pessoa (he/she/it) você não tem que colocar um S na frente do verbo. O verbo auxiliar muda o verbo principal para o infinitivo.


Dinho585458

MUito obrigado Joapeer


Lucas34944

Por que não pode ser: "He have a bike"?


WarsawWill

Nesse tempo, o Present Simple, na 3a pessoa do singular, o verbo sempre termina em "s".

I, we, you, they have
he, she, it has

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/a-forma-de-s-na-3a-pessoa-do-singular.html


mariah967620

Pensei que nao pudesse usar o "he" duas vezes na frase.


JaneVascon4

Eu também achei estranho, o uso do pronome pessoal duas vezes na mesma frase. Na tradução para o português.


JosefadosS3

Por que não aceita CANNOT RIDE IT???


JaneVascon4

Ao traduzir para o português, não usamos o segundo pronome pessoal.


Gilmara489573

Por que não posso usar "walk"?


vmoschem66

Por que não bycicle?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.