1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estará frio em dezembro."

"Estará frio em dezembro."

Tradução:It'll be cold in December.

March 4, 2019

4 Comentários


Valeria822686

Por que o duolingo não aceitou : it's will be cold in December. O It'(s) está errado em que sentido se o corrretor ortográfico aceitou? Grata a quem me responder.


WarsawWill

"It's" = "it is" = está, e "will be" = estará, então "it's will be" tem o verbo "be" duas vezes:

Present Simple
"It's cold today"
("it's" = "it is")
- Está frio hoje

Future Simple
"It'll be cold tomorrow"
("it'll be" = "it will be")
- Estará frio amanhã


valmir359970

Escrevi "it will cold in december" ele considerou errado. Alguem sabe o porque?


Cioran.

Faltou o "be" em sua frase, na tradução ao pé da letra ela está:" Vai frio em dezembro".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.