1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Duo é minha coruja favorit…

"O Duo é minha coruja favorita."

Tradução:Duo is my favorite owl.

March 4, 2019

11 Comentários


VictorTheLead

Today 04/03 de 2019 is my birthday, thank you all and Duolingo's team for everything 18:43 segunda!


marcoaureliob

happy birthday


afe15

A frase esta "O Duo é minha coruja favorita" Porque não poderia começar com "the Duo is..."?


OpalaMarivalda

Porque não se usa o artigo the antes de substantivos próprios!


rafaelgtr

Puxando saco neh?! kkk...mas eu concordo!


ArnaldoRebelato

Por que faço a lição e não muda para a lição seguinte? Cliquei em algo errado?


GAMESBOY45

O Duo tambem é minha coruja preferida


inaciojose675

Kkkkk amei ,mas pura verdade


Paulo.Figueiro

O Duo -> The Duo ...... no comment´s


juliusbc

Eu concordo, obr duo por me ajudar a aprender ingles de graça, tmj

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.