"Quão longe o Duo pode voar?"

Tradução:How far can Duo fly?

March 4, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Stark510723

Poque can antes do Duo??


BIGbangL

Porque a frase está na interrogativa


JeanPauloGarcia

Far away seria "muito longe" ou "tão distante"


FehLu

Porque how long esta errado?


PhillipBro6

Se fosse "how long" a frase em português seria

Por quanto tempo o Duo pode voar


JooFucci1

Porque esta errado "can the duo fly"?


NilsonCruz20

Acho que antes de nomes próprios, não se coloca artigo


clariceoli11

Porque a frase está perguntando


Guilherme466889

A alternativa " How far Duo can fly" poderia ser aceita ?


WillianEng17

Sim, mas você está afirmando.


MHeider11

To fly está correto?


Lucas0Kaue

Se fala na ocasião não, pois já tem o can, que já deixa o verbo no infinitivo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.