"When does the new semester start?"

Tradução:Quando o semestre novo começa?

March 4, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Tiagojr94

por que, "When the new semester start?" estaria errado?


WarsawWill

Quando "when" se usa numa pergunta, devemos usar a forma interrogativa, neste tempo, o Present Simple, com "does".

Mais aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/perguntas-com-who-what-when-where-etc.html

A propósito, se fosse uma frase afirmativa, o verbo precisa estar na forma da 3a pessoa do singular, "starts", p.ex:
"I'm buying a new bike when the semester starts"
- E vou comprar uma nova bicicleta quando o semestre começar.


MarceloMad3

Em português tanto faz o adjetivo estar antes ou depois do substantivo.


Celsod0

Quem está falando para o aluno traduzir não diz "THE new semester" !!!!


sandra320785

Em portugues não se diz novo semestre e sim proximo semestre


Estevo116748

When does the next semester start?

11/10/2021


Domingos782891

Não usamos "semestre novo" e sim "novo semestre" ou "próximo semestre"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.