1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você não pode dirigir até o …

"Você não pode dirigir até o topo da montanha."

Tradução:You can't drive to the top of the mountain.

March 4, 2019

9 Comentários


Beca100

poderia ser you cannot drive to the top of the moutain


WarsawWill

Sim, mas na língua falada geralmente usamos formas abreviadas. São mais naturais.


AllissonAm4

Por que não to drive


Ponci.

O can é verbo modal mano. depois de verbos modais NÃO se usam TO ou ´s´. vê uns videos no yt


AntonioPav306662

Uma dúvida: as vezes nas frase a preposição para= at the, em outras= to the. Como saber usar?


Ponci.

só pelo contexto msm. não tem uma receita de bolo


Ricardojfrias

Enganei-me... distração


AlfredoSalome

'You can't drive until to the top of the mountain'?

Cconsultando outras fontes; 'until' ou 'till' sao utilizado somente em situações cronológicas.


Gabriela970915

Eu poderia escrever "you can't drive to mountain's top"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.