1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O homem ainda está com medo …

"O homem ainda está com medo do escuro."

Tradução:The man is still afraid of the dark.

March 4, 2019

3 Comentários


BrunoA.L.

Por que não pode ser "The man still is afraid of the dark"?


WarsawWill

Com o verbo "be" a posição padrão de "still" é logo depois do verbo, como aqui.

É verdade que "He still is afraid of the dark" é possível, mas apenas quando enfatizando. De fato, quase tudo é possível quando enfatizando, mas depende fortemente de intonação. Contudo, formas enfáticas são além do escopo de um curso assim, onde o importante é aprender as formas padrões.


BrunoA.L.

Muito obrigado!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.