"Juan e eu temos que ir para casa."

Tradução:Juan and I have to go home.

March 5, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dehon97065

"Juan and me have to go home".Onde está o erro?


Gabriel748157

Me não conjuga verbo Ex: me too

"I need" tem o verbo e esatar sendo conjugado


DiegoLima96

"Me" é pronome oblíquo...o certo é "Juan and I" (pronome pessoal do caso reto).

I am - eu sou For me - para mim


AntonioMan726566

Porque quando escrevo "tem que ir para o Reino Unido =have to go to the UK e quando escrevo tenho que ir para casa= have to go home(sem o to the)?


WarsawWill

1) "the UK". Quando os nomes de paises são nomes próprios, como "France, Brazil, Portugal", não usamos o artigo. Mas quando descrevem uma sistema political, ou alguma característica física, usamos "the", então, "the United Kingdom", "the Czech Republic", "the Netherlands". (Holanda)

2) "home". Não usamos "the" com 'home" ou "work" como lugares. E geralmente não usamos "the" com palavras como "school, church, university", quando não é importante dizer qual. Além disso, "home" é um pouco especial, tendo um ideia algo com "lar", e por exemplo, não usar mesmo "to" - "He has gone home". E em português acho que também não se usa o artigo aqui, é "em casa", "para casa".

A propósoto, a expressão "a/the home" existe, mas se refere a uma casa para idosos.


Dinho585458

Pelo que vi so teria go to go the se fosse para a casa e não para casa


Marcio818812

Se fosse "Juan e ele" seria "Juan and him" ou "Juan and he"???? Para mim não ficou explicado.


Rose409761

Quando se usa home ou house?


nandonves

Home = Lar. Onde você mora.

House = Casa. Trata-se da estrutura, estabelecimento.


Sharkle_

respondi: juan and i got to go home. Não deveria ser aceito?


ricardo.da17

Porque me está errado


MicheleVie125570

Por quê não pode ser "Juan and me have to go to home"?


[conta desativada]

    Tbm não entendi pq nao foi aceito


James41780

    Preguiça de ler os comentários, né?


Marcia140066

    Juan and l have to go home. É exatamente o que escrevi mas o Duo diz que está errado e não aceita a resposta. O que fazer???


James41780

    Clicar no ícone da bandeira e reportar, para que o problema seja resolvido.


JosCarlosQ14

    Quando devo usar "has" ou "have"


Thiago385717

    Aquela música You and Me (SOJA) está errada? Kkkk


PaulaMoura972

    "Juan and I have to go house"

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.