1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ask Anne because she'll know…

"Ask Anne because she'll know the answer."

Tradução:Pergunte a Anne porque ela saberá a resposta.

March 5, 2019

25 Comentários


Hollow_User_090

Mano, mto difícil de entender Anne nessa frase, Parece mais um Am


Risa.Risa

Muito difícil mesmo


rodrigocazuza

Escrevi Anna com 'a' e a porcaria do Duolingo considerou errado. Parem de considerar nome próprio errado. ISSO NÃO EXISTE!


PauloCesar928963

Eu acho um absurdo saber escrever nome próprio. Cada país tem uma grafia diferente para nomes próprios.


AndrLuiz85705

E essa pronúncia? "Am"...PQP


BRASUCA2

Porque fica errado " Pergunte a Anne ela saberá responder" não ha mundança de sentido, ambas deveriam estar corretas?????


AugustoSic1

Faltou o porque na sua frase


KariDriff

Esta tradução está errada porque a frase "Ask Anne because she'll know the answer" em português é "Pergunte à Anne porque ela saberá a resposta". A sua tradução em inglês é "Ask Anne she'll know answer".


RodrigoSvensson

O "a" não deveria ser craseado aí?


VITINRS

Crase antes de nomes próprios femininos é facultativo


Murilo_de_Souza

Craseado uma palavra nova pra mim, vivendo e aprendendo


Kws07

A crase é facultativa antes de nomes proprios.


ElineLima8

Minha resposta está igual a do doolingo e mesmo assim não está correta, não estou entendendo


Maria406418

Faltou a crase


ElineLima8

Nossa isso não faz sentido! Minha resposta é indentica ao do doolingo e medmot assim consta como errado


DianeteCar

Anne é feminino (she´ll) e não (he´ll) como está sendo falado pelo Duo.


KariDriff

Na verdade, caso escute bem, será falado "she'll"


Sandra842254

O primeiro "a" deveria ser craseado


AntonioFre482407

As pronuncias estão juntando muitas as palavras que não tem nada ver com que esta escrito


AugustoSic1

Mas é assim que o inglês funciona. Um dia vc pega o jeito.


LucasCarvalho.R

Seria bom se a narrativa fosse um pouco mais devagar.


HELENA71863

Por favor,alguem poderia me dizer se esse apostrofe e ll é de will? Obrigada. 25/09/20


iracimanfr

Anne!? nem dá para ouvir o nome um absurdo


maria848894

Exatamente isso Hollow_User_90. Pronuncia dificil de entender. Sorry!!!!


Carlos370237

Tá difícil de entender com esse audio horrível melhorem esses audios

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.