1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Have you found your bracelet…

"Have you found your bracelet?"

Tradução:Você encontrou sua pulseira?

March 5, 2019

4 Comentários


jetof

Eu respondi: "Você achou sua pulseira" e foi considerado errado. Francamente não vislumbro nenhum erro.


Joana540706

São estas situações que que acho mal nesta aplicação. DEVIA aceitar os dois tipos de português. O português do Brasil e o de Portugal, pois há expressões diferentes para cada um, e somos obrigados a saber como se escreve à maneira brasileira, porque não aceita a nossa língua, sendo que à partida não passamos nas lições "porque escrevemos mal".


WarsawWill

Quando você achar que há um erro, você deveria denunciá-lo usando o botão adecuado ("Reporte um erro", ou algo assim). Pode funcionar. No curso de italiano desde português, eu tive mais de 200 sugestões aceitas. Essas são adicionadas à lista de respostas possíveis. A propósito, eu vejo que para um exercício hå 72 respostas possíveis. Então, os moderados estão tentando melhorar os cursos. Mas leva tempo. Essas mudanças são feitas por voluntários.


Joana540706

Não sabia desse pormenor. Obrigada pela sugestão :)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora