1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Muito obrigado, doutor."

"Muito obrigado, doutor."

Tradução:Thank you very much, doctor.

April 9, 2013

33 Comentários


elilde.sil

Porque não pode ser "very thanks, doctor "?


..BATMAN..

Thank you ~> formal
Thanks ~> informal

Você pode dizer:
Thank you very much
Thank you so much

"Thanks" é como dizer "valeu". Logo "very thanks" ficaria estranho como dizer "muito valeu".

Você pode usar as expressões:
Thanks a lot
Thanks a million
Thanks a ton


iukekitem

Thank you so much, doctor. Deveria ser aceita.


alex.custo1

O meu foi aceito dessa forma


Quitanda

e eu achando q um very thanks resolveria... Dúvida: se many é pra quantificar numeros indefinidos, não faz sentido usar pra intensificar...


babyh_

Exatamente por isso que se usa "very much", nesse caso para intensificar.


..BATMAN..

Very ~> modifica adjetivos.
Many ~> modifica substantivos.

Ex¹: Very different identities. = Identidades muito diferentes.
Ex²: Many different identities. = Muitas identidades diferentes.


Its_Jahmir

Porque não pode ser " Very thanks, doctor" alguém pode me responder?


CarlosWagnerBG

Eu também botei Thank you so much, doctor


angelo.roberto

Thanks seria algo do tipo: "Brigado". Bem coloquial mesmo ? Alguém pode falar a respeito do Thanks?


bazzano13

Botei thanks a lot, doctor e aceitou.


ADRIANO43

Por que não consideraram como resposta correta "Thank you so much, doctor" ???


Carlos899627

Acho q "thanks a lot, doctor" tbm funciona linguagem inglesa, mas de uma forma informal...me corrijam se eu estou errado :D


BrunoPicoloto007

Escrever thank verry much sem o 'you' está errado?


CamilaJacob6

Eu coloquei apenas: Thanks, doctor! E aceitou ..


GeveLPT

Eu utilizei Thank you so much também, deveria aceitar.


marcelorabelojf

Thank you so much, doctor também está certo!!!! ¬¬


matheusyuj1

Aceita até "thanks doctor"


Amand00

Thanks doctor poderia ser aceito -.-


babybabyaline

Só usei o THANKS e aceitou


dudaarcanj2

Escrevi very thanks doctor nao deu


tiago937892

Por que nao pode ser " thanks very much, doctor " ?


blausteinsamuel

Para mim não precisa dessa vírgula.


leticia190710

Como e que tem duas frases iguais como agente vai saber que uma ta certa e a oitra errada e nao tinha nenhuma letra errada


Ricardo270878

Thanks doctor. (Acept)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.