"Muito obrigado, doutor."

Tradução:Thank you very much, doctor.

April 9, 2013

33 Comentários


elilde.sil

Porque não pode ser "very thanks, doctor "?

May 23, 2014

..BATMAN..

Thank you ~> formal
Thanks ~> informal

Você pode dizer:
Thank you very much
Thank you so much

"Thanks" é como dizer "valeu". Logo "very thanks" ficaria estranho como dizer "muito valeu".

Você pode usar as expressões:
Thanks a lot
Thanks a million
Thanks a ton

March 16, 2017

iukekitem

Thank you so much, doctor. Deveria ser aceita.

April 9, 2013

alex.custo1

O meu foi aceito dessa forma

June 16, 2014

Quitanda

e eu achando q um very thanks resolveria... Dúvida: se many é pra quantificar numeros indefinidos, não faz sentido usar pra intensificar...

September 26, 2013

babyh_

Exatamente por isso que se usa "very much", nesse caso para intensificar.

October 3, 2013

..BATMAN..

Very ~> modifica adjetivos.
Many ~> modifica substantivos.

Ex¹: Very different identities. = Identidades muito diferentes.
Ex²: Many different identities. = Muitas identidades diferentes.

March 16, 2017

Jamir.AF

Porque não pode ser " Very thanks, doctor" alguém pode me responder?

December 22, 2014

CarlosWagnerBG

Eu também botei Thank you so much, doctor

June 26, 2013

angelo.roberto

Thanks seria algo do tipo: "Brigado". Bem coloquial mesmo ? Alguém pode falar a respeito do Thanks?

January 10, 2014

bazzano13

Botei thanks a lot, doctor e aceitou.

November 8, 2014

ADRIANO43

Por que não consideraram como resposta correta "Thank you so much, doctor" ???

May 7, 2013

galileucs

so much...

August 20, 2013

Carlos899627

Acho q "thanks a lot, doctor" tbm funciona linguagem inglesa, mas de uma forma informal...me corrijam se eu estou errado :D

April 14, 2016

BrunoPicoloto007

Escrever thank verry much sem o 'you' está errado?

April 29, 2016

CamilaSuzu6

Eu coloquei apenas: Thanks, doctor! E aceitou ..

September 24, 2016

GeveLPT

Eu utilizei Thank you so much também, deveria aceitar.

December 3, 2013

marcelorabelojf

Thank you so much, doctor também está certo!!!! ¬¬

December 5, 2013

vyctor25

Acertei. :-)

March 26, 2014

matheusyuj1

Aceita até "thanks doctor"

December 3, 2014

Amand00

Thanks doctor poderia ser aceito -.-

January 16, 2015

valbero.al

Thanks thank!!!!'

January 17, 2015

babybabyaline

Só usei o THANKS e aceitou

January 21, 2015

caiquedelpino

:D

February 25, 2016

MANUELAVID3

:O

May 31, 2016

dudaarcanj2

Escrevi very thanks doctor nao deu

December 1, 2016

Pewiebe

Eu ereei

February 7, 2017

tiago937892

Por que nao pode ser " thanks very much, doctor " ?

February 21, 2017

blausteinsamuel

Para mim não precisa dessa vírgula.

April 14, 2017

leticia190710

Como e que tem duas frases iguais como agente vai saber que uma ta certa e a oitra errada e nao tinha nenhuma letra errada

April 12, 2018

Ricardo270878

Thanks doctor. (Acept)

August 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.