"Eu não sei."

Tradução:I don't know.

March 5, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jandeon

Agora pouco colocaram essa frase assim "I don't how to know" agora não é mais. Qual a diferença?


WarsawWill

Acho que terá sido algo como:
"Eu não sei nadar"
- "I don't know how to swim"

Mas quando "saber" não é seguido por o infinitivo, como aqui, é simplesmente "know".


AlfredoSil542886

Nao. Porque vc orecisa do DO quando nao é o verdo TO BE


Doraisagomes

Coloquei certo "I don't know" ficou vermelho e o gabarito era o mesmo que eu respondi. WTF?????


Fernanda257693

Em que diferentes frases eu deveria colocar "not" "don't" e "doesn't"?


H4llyson

Qual a diferença entre "know" e "can"? Sei bem pouco de inglês ajuda ai


Natan702678

Se eu colocar assim da certo? "I not know".


SaraSantos336252

porque nao é aceito "i do know"? ja vi assim em músicas e séries.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.