"O que está atrás da universidade?"

Tradução:What is behind the university?

March 5, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

My mom presented me with a nice watch on my birthday yesterday!


CoracyLope

Congratulations!


Eucilene13

Na minha opinião a frase está no sentido de localização por tanto devemos usar "at the'


AllanSchon1

O uso da preposição " at " não é obrigatório para college and university ?


DayaneVieg

A preposição "At" significa = em, então se você respondesse com "at the" a tradução seria: "na" e não "da".

A frase em questão é:

"What is behind the university?"

Tradução:

O que está atrás de + a= da universidade?

Como você pode ver acima o uso do "at" é desnecessário nesta frase.
Não se trata de "obrigatoriedade" e sim de contexto.

Ps: Geralmente para falar de espaços públicos, usa-se a preposição "at". Mas volto a repetir, precisa de um contexto para a utilização deste. Capisce?


zGabriel_

Why not "of the"?


Kirazard1

I want to know too


DayaneVieg

Porque "behind" já significa = atrás de, não precisa da preposição OF para dar sentido a frase.

Ou seja:

Behind + the = atrás de + a = atrás da.

Vou colar um link aqui com a explicação sobre preposições, dá uma olhadinha!
Com certeza será muito útil para você.

https://idiomas.gcfglobal.org/pt/curso/ingles/gramatica/preposicoes-de-lugar-em-ingles/


eduardopas736123

Behind = atrás (português)


JosDiogene3

Atrás da; Atrás de não é assim?


GabiMaia121

Cara meu corretor!!! Mn eu tinha escrevido certo ai eu não vi e sem querer meu corretor colocou whatsapp em vez de what's QUE ÓDIO!!


Vitoria718830...

The, é artigo, por quê nesta pergunta ele é preposição? (da).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.