1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estou voando para a Espan…

"Eu estou voando para a Espanha."

Tradução:I'm flying to Spain.

March 5, 2019

19 Comentários


nadupoetsch

eu nunca sei quando é "to the" ou só "to" :(


AndreyRibeiro

dois viu. Não da p entender.


Gui_Brasil

Países nao tem "the" na frente, exceto quando for nomenclaturas, como to the usa, to the UK.


JairCorrea214665

Em resumo nem mandalim e complicado assimkkkkkkkkkkkkkk


Wilian524507

Quando é "to e quando é "to the"?


Reginaldo...

Nao entendo quando usar o to e to the alguém pode me tirar esta dúvida?


paulopeter.

Basicamente você usa "to" para nomes próprios e "to the" para nomes qualquer, por exemplo se você fala que vai ao supermercado você fala "I go to the supermarket" se você fala o nome do supermercado, por exemplo "Atacadão", você usa somente "to" porque é um nome próprio, "I go to Atacadão", e todos os países tem nomes próprios por isso usa somente "to", mas há algumas exceções ai que você precisa estudar, há alguns nomes de países que estão no plural que precisa usar "to the", nem me pergunte o porque kkk mas é assim que acontece


JairCorrea214665

Ja to e doido com esse to the its isn t . Isso e uma m d.


Symphoni_rs

Gente nao sei se e isso mas acho q li em algum lugar que o The é so para paises no "plural" ex The United States ... The United Kigdom... ou Emirados Arabes ai sim caberia o The mas para Brazil e Spain nao...


[conta desativada]

    Tenho a mesma dúvida quanto ao: "to" e "to the".


PauloAmaro419083

    Am e flying São verbos Então não deveriam ser separados por to.


LobatoPant

    Eu faço um pouco de confusão as vezes inverto as bolas kkk


Reifst3r

    Por que nessa frase foi usado "to" e não "from"?


PaulaLambe5

    Não posso escrever "I am flying" ao invés de "I'm flying"???


ElcioDavid

    Estamos todos com a mesma duvida hahaha! Não sabia que existia exceções para usa ''The'' e ''To The'' Então não vai em todas as respostas! Esses nomes próprios vamos ter que estudar com o tempo e sacar. Valeu pela dica do pessoal


JairCorrea214665

    A maior confusao e esse to ninguem sabe usar eles ponhe quando quiser e eu que nao levo no furmigueirokkkkkkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.