1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estou indo para o superme…

"Eu estou indo para o supermercado."

Tradução:I'm going to the supermarket.

March 5, 2019

12 Comentários


sergiomach13

Por que "to the" e não simplesmente "to"


vicjohne

Por que "to the" e não simplesmente "to"


Guilherme140639

Por que"to the" e não simplesmente "to"?


th14silva

O próprio exercício dá uma dica errada, quando eu coloquei o mouse por cima da palavra para ver o significado aparece que "para o"= to, e quando eu coloquei só o "to" deu como errado.


DicaFormulapro

passagem o meus perrengue


VictorTheLead

Quase coloquei

I'm flying


Raquel979177

Foi enviada sem quere


ClaudemirM377144

Se " to" significa "para o" por que do erro?


RicardoNun308128

o duolingo deveria tirar estas dúvidas...mas não...isto é ruim

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora