1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Atrás do ponto de ônibus."

"Atrás do ponto de ônibus."

Tradução:Behind the bus stop.

March 5, 2019

18 Comentários


Nathalia998470

Nao poderia ser "behind to the bus stop"?


ofjooee

não, em inglês falamos "Atrás o ponto de ônibus" e não "Atrás do ponto de ônibus", é regra gramatical! Além do mais o "to" não teria sentido nenhum em sua frase, a menos que fosse algo como "Go to behind the bus stop" (Vá para trás do ponto de ônibus)


Yohan_psb

Pq nao the stop bus??


DayaneVieg

Porque está sendo qualificado o tipo de ponto que é.

Adjetivo+ substantivo = Bus stop. (Ponto de ônibus)

Poderia ser um ponto de motocicletas, de táxis... De infinitas coisas como acontece nos terminais/ estações de transportes.

Subway station = Estação de metrô

Bus station = Estação rodoviária ou estação de ônibus.

Train station = Estação ferroviária ou estação de trem.

No inglês, o adjetivo (o que caracteriza) vem sempre antes do substantivo (o que está sendo caracterizado).


VictorTheLead

Porque não é assim que as pessoas falam


MarconiQua

Parar ou parada


prtomasi

Behind ja significa "atras de" / Bus stop significa parada de onibus, não deve ser traduzido ao pé da letra


Luana749513

Não consigo entender quando se usa "stop" e "stops", alguém pode explicar, por favor?


rosakarpinski

Stop- singular (ponto, no caso ponto de ônibus) Stops- plural (pontos de ônibus)


5IJCg073

Mas o significado de stop não é parar ? Alguém sabe me explicar ?


DayaneVieg

Acho que pela tradução literal seria basicamente: "Parada de ônibus." - Bus stop


Jos685088

Stop pode significar 'parar' ou 'parada'


Lcia832009

Escrevi certo. O que houve de errado?


sandy650539

Estou respondo certo e o sistema não aceita


Fernanda368783

Em português não existe ônibus


BetyBrunst

Só troquei o p pelo t, "spot "mas a resposta estava certa


carlos825949

as vezes a gente erra por impulso na pressa de ser rápido e digita o errado


ValdevinoR2

Não poderia ser behind bus stop?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.