1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "These streets are not safe a…

"These streets are not safe at night."

Tradução:Estas ruas não são seguras à noite.

March 5, 2019

11 Comentários


ildes15

O áudio é péssimo. Confundi o these com this.


AugustoSic1

This = dhês, these = dhiis


GersonAlve19

Valeu a dica! Eu me confundo bastante com essas duas pronúncias.


Cyraky

Fiquei errando nessa parte por que eu só consegui ouvir o "there" como "the".


Picalove29

Continuas ouvindo mal. É these e there


Eliane887694

Qual é a diferença entre: "at night" e "tonight"?


DouglasCle3

At night = à noite Tonight = hoje à noite


Tiago461209

At night: a noite Tonight: essa noite, hoje a noite


JosJderDan

Mesmo que ela tenha falado THIS (singular) ou THESE (plural), não dá para confundir com esSa:

"esSa" é um termo, rigorosamente, errado para a frase.

Entenda: pode se referir a uma noite passada ou futura, que não à noite de hoje;

EsTa noite, é, rigorosamente, a noite de hoje ou uma noite qualquer que você esteja, por exemplo, apontando com o dedo em cima dela escrita numa folha de papel.

THAT night = esSa noite ou AQUELA noite, a depender do contexto.


LemosSilve

Exato. Não dá pra saber se ela fala this ou these. Errei por isso, aliás essa voz não é agradável!!


JosJderDan

Eu também sofro para diferenciar, mas, a pronúncia é:

These = /thiisi/

This = /thês/

Temos que afinar os ouvidos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.