"Elisa wants to study music."

Tradução:Elisa quer estudar música.

March 5, 2019

68 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marco_pato

Poderiam desconsiderar erros de nomes. fica difícil saber se é Alice, Alicia, Eliza, Elise, Heloísa, etc. (diga só que escreveu errado).


ThiagoPeni5

Mas em ingles nome proprio nao muda pq em cima seria Elisa e embaixo seria Alice?


ChicaRosan

Concirdo totalmente... O áudio não deixq claro.


NOEMIHELENA1

Quase todos colocaram Alice ?


NOEMIHELENA1

Se sim , eu faço parte do club


NOEMIHELENA1

Coloquei Alice 4 vezes... Só me restou 1 vida


Valdilene153410

Eu coloquei Alicia kkkk


aabC6

Vdd. Penso igual a vc ... É meio absurdo isso


RafaelR.O

Concordo totalmente


brunofisch7

Você se pergunta o que tem de errado com os nomes, eu me pergunto "por que cargas d'água... essa lição esta na parte de comida?". O que estudar musica tem a ver com comida?


EdileneFra8

Porque o "to" na frase?


CarlosAlbe884211

O verbo é obrigatório no infinitivo.


RobsonVinha

Quando é 2 verbos tem q colocar o to para separar


PauloHenriqueMeg

Vocês poderiam colocar o nome primeiro,porque confundi Alice com Elisa ;-;


Kersten.Schildt

eu entendo Alicia, rsrsr


IanBarbosa16

Tbm achei que era Alice


Andressa791545

Eu apenas errei o nome e deu incorreto. INJUSTO!


DalvaWieze1

Você faz a pergunta: "Quem quer estudar música ? Resposta: Ela (Elisa). Então (SHE)ficará WHANTS por ser terceira pessoa do singular


clcia173279

Quando é pra colocar o verbo no infinitivo, o "to" sempre fica depois do verbo, ou pode vir antes tbm?


CnthiaGome5

A pronúncia é ruim, ai não da pra entender, acho qeu isso é o unico ponto fraco do app ಥ_ಥ


AmandaArgo7

Como é que eu vou saber o nome


GiovanaFra14

Sempre me confundo se uso ou não o "to" após usar want, play e like ... como saber quando usar?


ligpeg

Porque o want, fica WANTS na frase?


CarlosAlbe884211

Porque sempre que usarmos she ou He, acrescenta - se S.


jsakI1

Porque o she e he tem algumas alterações.


PauloHenriqueMeg

E tipo gramática sla n estudo isso,mas toda língua e diferente,tipo colacar does antes do she/he


lorenzoni1903

eu ouvi "Alissa'' e considerou errado.


_anacarolinaluna

Eu coloquei Alissa kkk


Beth720224

Só falam da Elisa, ninguem responde sobre qdo usar o To???


MaraSusana18

Exatamente, nome próprio não deveria contar. Tive a mesma impressão de Alicia...


CarlosAlbe884211

Creio ser um critério que identifica o verbo na terceira pessoa.


RibeiroPau2

A pronúncia é Alice. Um nome proprio.


Erica387940

não mostrou como se escreve em inglês


PauloRober389674

Essa Elisa ai me ferrou na resposta


EduardoSou8

mais um erro do sistema.... escolhi as palavras conforme o narrador narrou lentamente e deu como errado. no rápido realmente se ouve um pouco do 's' de "wants", mas na narração lenta o locutor fala claramente "want"


Caio280506

Só eu entendi ALICIA? Oh my god!!!


Valdilene153410

Não foi só você que entendeu Alicia, não kkk .aq


GregoryBan4

Qual a diferença entre "want" e "wants" ?


Anastasia788686

A tradução correta para português é: Elisa querE estudar música


JuliaBasto13

Oque tem aaver cim comida kkkkkkkk


giovannasilva09

Oi meu nome e giovanna alguem gosta do now united? Ou do michael jackson?


Nov4is

NOME NAO TEM COMO SABER SE É ALALISA SE FOR PARA FALAR FALA DIFEITO OXI


Isabela_Salgado

Porque o to aparece antes do study mas não no want?


Avani0fficial

Music is amazing, I love Duolingo


HEMILYJUNQUEIRA

Não entendo pq essa fease está aba de "comidas"


dalvadossa6

É difícil saber se é Alice ou Elisa, ou qualquer outro nome, a pronúncia está difícil de compreender.


GildeneSan2

Quem veio nos comentários só pra saber se foi a única pessoa a errar o nome e perder 1 vida?


NayaraMore9

Elisa? Really? Entendi Annalisa! Disse Annalisa no slow motion


CamilaBorg783542

Entendi Alicia e consideraram erro


Je_Suis_Hope

Eu também, mas sou pobre


SebastioFe563555

O nome não altera nada


JUKABR83

Simplesmente observando bem e repetindo diversas vezes, eu ouvi Alicia what to music. Não Elisa want to music como foi feita a correção. Ai fica difícil aprender, não sou nativo.


MikioOsanai

Realmente não consegui captar a pronuncia. Provavelmente fazem de propósito para confundir a nossa audição.


FranciscoC643309

O que isso tem haver com comida?


joneth3

Mizerychordiaaa eu ouvi AAÁAAlisaa varias vezes, mas somente nesse exercício... ta certo essa pronuncia duolinggo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.