"Por que você odeia seu emprego?"

Tradução:Why do you hate your job?

March 5, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


RogrioMari17

Porque não aceitou work?


Gabrielivancte

Meu marido tem dois empregos. - Rochelle


SamuelMour299520

Porque tem que ter esse "do" na frase


MatheusRCamara

É o auxiliar de frases interrogativas ou negativas no presente simples quando não há verbo to be ou verbos modais.


AllanPasso12

Qual é a a diferença de usar JOB e WORK?


Ponci.

WORK X JOB work = trabalho/trabalhar (incontavel) Se usa especialmente falando do lugar do trabalho, o que acontece lá, e as horas de trabalho. estrutura comum :to be + work

ex:The prince never did a day's work in his life (O príncipe nunca fez um dia de trabalhO em sua vida)(INCONTAVEL)

job= emprego/tarefas ou serviços pagos/deveres e responsabilidades (contavel) Se usa para falar de um tipo específico de trabalho, de um profissão, de um emprego, de encontrar um emprego. estrutura comum: "have" com "job" expressão:GOOD job.

ex:I had the JOB of telling him to stop catching Brian. (Eu tinha o TRABALHO de dizer a ele para parar de pegar Brian) (tarefa)

Mais a respeito: https://forum.duolingo.com/comment/28201796

exercicios: http://www.autoenglish.org/trickywords/JobandWorkExercise.htm

JOB ou WORK?

b)Eu fiz muito _____ esta manhã.

c)Se um _____ vale a pena, vale a pena fazer corretamente.(tarefa)

d)Eu tive o _____ de dizer a ele para parar de pegar Brian.

e)Um pouco de __ duro nunca machuca ninguém

b)work, c)job, d)job, e)WORK


JaneEyre46280

Por que não pode usar What


Ponci.

what = qual

why = porque


rlw695978

A palavra odeia é muito forte para o caso. Porque está sendo tão usada?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.