1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who has the most dangerous j…

"Who has the most dangerous job?"

Tradução:Quem tem o trabalho mais perigoso?

March 5, 2019

7 Comentários


Priscila419349

Alguem sabe quando se usa "most"e quando se usa "more"?


cezarcanario

"the most" vocé usa com superlativos com mais de uma sílaba: the most expensive = (o/a mais caro/a - the most intelligent = o/a mais inteligente. Se superlativo com apenas uma sílaba você apenas acrescenta a terminação "est" : hard (difícil) - superlativo= hardest (o/a mais difícil) - Fun (divertido) - funniest (o/a mais divertido/a). Já "more" é usado para comparativo: You are more beautiful than me (Você é mais bonita do que eu (lógico, né kkkkk), ou como "mais" mesmo: I would like more coffee, please - Eu gostaria de mais café, por favor. Espero ter ajudado a desculpas pela brincadeirinha tá?


yonesilva28

por que não se usa o "have" e sim o has


Cleyton323325

a gente usa Has para he,she,it e have para os demais


carmen56987

Eu não consegui identificar o "Who" na pronúncia mais rápida.


jonilsonso1

Minha resposta esta corret

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora