"No recordé eso."

Translation:Não lembrei isso.

May 23, 2014

21 Comments


MariliaZamoner

"Não lembrei disso" também está correto.

January 26, 2015

Luciara4

COMO QUE EU SEI QUE VAI O 'ME' NA FRENTE?

May 23, 2014

O.Dani

Em português, é por causa do advérbio de negação (não), então, é obrigatório o uso da próclise (pronome antes do verbo).

September 1, 2014

italolcorrea

Na verdade, há duas possibilidades: ou "não ME lembrei Disso" ou "não lembrei ISSO". o ME pede o DE antes do isso.

June 1, 2015

MManuel36015

Totalmente de acordo

April 12, 2019

Lorasaraiva

Uma sugestão seria ter um caixa de diálogo que explicasse o nosso erro.

February 7, 2015

PlanetadaM7

0

February 11, 2019

JulianoSou12

A frase "Não recordei isso" está correta!

March 23, 2015

DougUFPR

"Nao recordei isso" tambem deveria ser aceito pois está claro que dá pra entender e tem o mesmo sentido... "

April 24, 2015

rita.ferre4

Eu também gostaria se saber

June 20, 2014

twisted_utopia

Creio que o verbo recordar também é adequado.

July 31, 2014

vlucia49

recordei - lembrei

March 17, 2015

JoanesLFerreira

Eu não me recordei disso. Está errado? Por que?

April 27, 2015

RamanySantos

Porque seria: Yo no me recordé de eso

January 9, 2016

ary.andreatta

"Não me recordei disso" é errado então. Eu não quero aprender o português do Duolingo.

October 1, 2015

marcialcruz

não recordei isso, deveria ser aceito

May 2, 2015

Naza.Rocha

O pessoal do Duolingo precisa usar um dicionário: Recordar: Fazer vir à memória; lembrar-se de; lembrar, etc

June 15, 2015

RenataMari716502

Tradução está incorreta.

August 31, 2017

EliandroLi

Que ❤❤❤❤❤

November 3, 2017

CarolinaBe921670

Eu to de parabens

May 29, 2018

babyboy83733

?

August 7, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.