1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He loves being a dad."

"He loves being a dad."

Tradução:Ele ama ser pai.

March 5, 2019

8 Comentários


kptao

Being? Por que?


WarsawWill

Falando de um ação, depois de "love" se pode usar um verbo ou no infinitivo, ou na forma de "ing", embora o segundo seja mais comum:
"He loves to play with his kids"
He loves playing with his kids"
- Ele adora brincar com seus filhos

Mas quando se trata de um estado, com verbos como "be, have", só usamos a forma de "ing":

"He loves being married"
- Ele ama ser casado

"He loves having children"
- Ele ama ter filhos


bethfran2010

Você é a nossa salvação! Obrigada!


izailda4

Concordo adoro as explicações do warsawwill


LuciaMaria603885

Obrigada bem esclarecedor


Ismaelcarvalho.

Why "he loves being dad" it isn't correct?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.