1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The skateboard has bright gr…

"The skateboard has bright green wheels."

Tradução:O skate tem rodas verdes brilhantes.

March 5, 2019

3 Comentários


MariaPercl

Eu acho que seria melhor se fosse assim: "O skate tem rodas verdes e brilhantes"e não"O skate sem rodas verdes brilhantes"


WarsawWill

Isso teria um significado diferente. Na frade inglesa, o adjetivo "bright" não se usa para descrever as rodas, mas sim a cor. O significado aqui é que as rodas são de cor verde brilhante.

https://www.google.com/images?q=%22bright+green%22


Mauro941216

A frase pode ser: "O skate tem rodas verde brilhante" a cor pode ser usada no singular nesse caso, não precisa necessariamente ser usada no plural, é o mesmo que dizer: "A cor das rodas do skate é verde brilhante"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.