"Eu não posso ver o quadro negro."

Tradução:I can't see the blackboard.

March 5, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Isabel544120

Porque não foi necessário uasr 'to' antds de 'see'


WarsawWill

Não se usa o "to" depois de verbos modais, p.ex.:
can, could, will, would, must, should


Totalmente339332

posso parecer muito burra, mas o que são verbos modais


NicolauLog

I can´t see the blackboard: está errado?


LemosSilve

Não saber o q são verbos modais não é burrice. Estamos aprendendo e cada aula surgem novos assuntos.


Giovana811514

Can not e can't é a mesma coisa!!!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.