1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há um ponto de ônibus perto …

"Há um ponto de ônibus perto daqui?"

Tradução:Is there a bus stop near here?

March 5, 2019

10 Comentários


ttr21

Por que está dizendo um ponto de ônibus e não uns pontos ou alguns, pois se fosse assim seria are, e não is, e is no comeco usa nas perguntas, assim como o Are geralmente.


gedeonGalv1

A pergunta é sobre apenas um ponto de ônibus. "Singular" usa se "is" ____plural usa se "are"


CezarinaCa1

A bus stop ou the bus stop ou somente bus stop quando vem negando.Queria entender quando usa .


daniel.cru11

Um ponto de ônibus é singular, logo, se usa "is" se fosse vários ou mais do que um, seria "are'


robsonrx

porque a bus stop...porque esse a?


robsonrx

porque esse a no "a bus stop"


CreusaTere1

Trava demais varias perguntas tenho que fazer associações para descobrir

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.