1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há um ponto de ônibus perto …

"Há um ponto de ônibus perto daqui?"

Tradução:Is there a bus stop near here?

March 5, 2019

21 Comentários


gedeonGalv1

A pergunta é sobre apenas um ponto de ônibus. "Singular" usa se "is" ____plural usa se "are"


ttr21

Por que está dizendo um ponto de ônibus e não uns pontos ou alguns, pois se fosse assim seria are, e não is, e is no comeco usa nas perguntas, assim como o Are geralmente.


daniel.cru11

Um ponto de ônibus é singular, logo, se usa "is" se fosse vários ou mais do que um, seria "are'


robsonrx

porque a bus stop...porque esse a?


robsonrx

porque esse a no "a bus stop"


CreusaTere1

Trava demais varias perguntas tenho que fazer associações para descobrir


welitonfilho

Por quem não aceitam "from here" como "daqui"?


ArmyOt7

From é usado para nacionalidades


marisia431131

Quando usa o THE ou o A?


EU.Joseph

The = o/a A/An = um/uma


Rosemary466998

Vocês não apresentaram a opção "here" que é a correta. Ao invés disso vcs apresentaram "there" que eu sabia que estava errada mas não tinha outra opção.


helioservo3

vocés estão de bricadeira comigo não porque as pertguntas não tem respostas posiveis


EU.Joseph

Se a a parada é de ônibus, pq não seria "stops"?


Kawanardo

Ônibus=bus, parada=stop, paradas=stops. Bus stop=parada de ônibus. Bus stops=Paradas de ônibus.


paulojdearaujo

A opção certa não permite marcação!


paulojdearaujo

Não consigo marcar a resposta certa, o aplicativo só aceita a 2a e a 3a resposta, erradas!


paulojdearaujo

O app travou, não consigo marcar a opção certa!


paulojdearaujo

Is there a bus stop near here?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.